ARAGUATINS: Assembleia de Deus realiza Culto de Posse de novos Dirigentes Congregacionais

“E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência” Jeremias 3:15, assim no domingo, 28, teve início os Atos de Posses dos Dirigentes Congregacionais no âmbito da CIADSETA em Araguatins, que por meio de sua Diretoria esteve dando Posse aos obreiros, que estarão trabalhando nas Congregações, onde foram empossados ao lado de suas famílias.

Em 28 de fevereiro, o Co-pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Araguatins, Josivaldo Silva dos Santos deu posse ao novo Dirigente da Congregação Monte das Oliveiras, o Evangelista Antônio Gomes da Rocha Filho e a Missionária Nayane Kely Barbosa Vieira.

Em 02 de março, o Pastor e Vice-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Araguatins, João Gomes dos Santos deu posse ao novo Dirigente da Congregação Cristo Vive, o Presbítero Rubens Fernandes da Silva e a Missionária Francisca dos Santos Fernandes.

Em 04 de março, o Co-pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Araguatins, Josivaldo Silva dos Santos deu posse ao novo Dirigente da Congregação Nova Sião, o Pastor José Honorato Santana da Silva e a Missionária Carmem Lúcia de Oliveira Santana.

A Diretoria da IEADA, agradece aos nobres obreiros e respectivas famílias, que prestaram o brilhante trabalho ao longo dos meses, que estiveram nas devidas Congregações e deseja sucesso ao novos empossados e roga a Deus, que continue abençoando cada irmão para que no ofício continuem com o cajado na mão e firmes na batalha, “sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”, assim deixamos para vossa meditação 1º Coríntios 15:58.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir