ARAGUATINS: Assembleia de Deus comemora Jubileu de Mercúrio

A Direção da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Araguatins, por meio de seu Presidente Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos e seu Co-pastor Josivaldo Silva dos Santos parabenizam a amada Igreja pelo seu aniversário de fundação neste dia 1º de julho.

Nesta data a Assembleia de Deus em Araguatins ligada a Convenção do SETA comemora seu Jubileu de Mercúrio pelos 69 anos de fundação e como Igreja tem sido base para centenas de vidas se ligarem a Deus e buscarem uma vida de santidade ao Senhor.

Rendemos graças a Deus pela vida dos pioneiros do evangelho nesta cidade, que foram sensíveis a voz do Espírito Santo, atenderam ao chamado divino e chegaram em Araguatins. E no ano de 1952 de Ponto de Pregação, onde diversos Obreiros que passavam pela cidade divulgavam a Palavra de Deus passou a ser Igreja Assembleia de Deus.

E ao longo dos anos tivemos alguns líderes que conduziram a Igreja em Araguatins e em nome deles parabenizamos todos os membros, congregados e pessoas que deixaram suas contribuições na obra de Deus nesta cidade, assim destacamos os nobres Obreiros:  Pr. Joaquim Honório, Pr. Bernardino Gomes, Pr. José Francisco de Almeida (1958-1983), Pr. José Leandro (1983-1986), Pr. Raimundo Rodrigues (1987-1992), Pr. José Ribamar Carvalho dos Santos (1992-2002), Pr. Marinaldo Soares Sousa (2002-2004) e Pr. José Ribamar Carvalho dos Santos (2004 até o presente momento).

Nossa gratidão a Deus e orações pela vida de cada pessoa que tem se doado e se dedicado a Seara do Mestre nesta cidade, pois a “Assembleia de Deus no Brasil chegou, cuidando das doutrinas e também dos dons, porta que abriu, nunca mais fechou, Deus multiplicou o seu rebanho”.

Feliz Aniversário Assembleia de Deus!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir