ARAGUATINS: Evangelista Jonas Araújo é o novo líder da UMADA

Em reunião na noite desta terça-feira, 31, a Diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins, apresentou o nome do Evangelista Jonas Araújo Silva, que após apreciação foi e escolhido e aprovado para assumir o comando da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Araguatins – UMADA.

A Juventude Assembleiana do SETA nesta cidade tinha como líderes o casal  Marivan Rodrigues Pereira e Priscila Silva de Morais, que assumiram o comando da juventude em 30 de novembro de 2019, e, após decisão na noite do último sábado, 28, no Culto Geral anunciaram a saída da presidência da mocidade do campo de Araguatins.

E, agora a mocidade estará aos cuidados do missionário Jonas Araújo, que  é evangelista da Convenção CIADSETA. E, em Araguatins, já desempenhou a função de Secretário de Missões, atuou na Assessoria de Comunicação da Igreja, Mobilização da Juventude do COMADETINS e é ministro do evangelho. O mesmo está organizando a Equipe que irá compor sua Diretoria e tomará posse nos próximos dias.

A Direção da Igreja Local agradece ao líder Marivan Rodrigues, Priscila Silva e família pelos trabalhos prestados à frente da Juventude, desejando sucesso e que Deus os abençoe ao longo da caminhada fortalecendo em graça, saúde e sabedoria. E nesta oportunidade a Igreja dá boas vindas ao novo líder da UMADA e deseja que Deus o abençoe, o faça feliz nesta caminhada dando-lhe saúde, sabedoria e graça para cuidar e zelar pela juventude, que está aos seus cuidados.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir