ARAGUATINS: Ministério da Família da CIADSETA realiza 18ª edição do RECAD

No dia 11 de junho aconteceu o 18º Retiro de Casais da Assembleia de Deus (RECAD). A confraternização em 2022 aconteceu em nova roupagem e contou a presença de diversos casais do município. A festividade aconteceu no Espaço D’Coart Eventos, da irmã Evalda. E a ministração da palavra de Deus foi feita pela Missionária Rosileny Rosa Martins, Psicóloga e Primeira-dama da Convenção CIADSETA.

A festividade é uma realização do Ministério da Família da Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA, em Araguatins e tem como líderes o casal Ev. Raimundo Rodrigues e Miss. Vera Lúcia Gomes.

O Co-pastor da Igreja, Pr Josivaldo Silva deixou sua palavra de gratidão a todos os envolvidos na realização do evento: “Que Deus continue abençoando grandemente todas as lideranças do Departamento da Família de nossa Igreja. Em nome da Diretoria da Igreja e do Pr. Ribamar nossos agradecimentos a todos. Ao Ev. Raimundo e Miss Vera, que Deus continue abençoando vocês e falando a vocês falo com todos os demais. Foi um RECAD, que ficará marcado. A Deus toda honra e toda Glória”.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir