Grupo Oásis comemora seu 4º Aniversário

festa-oasis-nov2008-11Nos dias 29 e 30 de novembro, foi mais um final de semana festivo na Assembléia de Deus em Araguatins. A comemoração realizada marcou o 4º aniversário do Grupo de Louvor e Adoração OÁSIS, criado e liderado pela jovem Joselma Marrero Coelho e composto por 32 jovens do templo central e de algumas congregações da cidade.
O evento foi dirigido pelo vice-presidente de mocidade, Presbítero Francisco César e teve como tema: “Vivendo além das aparências”, baseado em I Coríntios 7.31 que relata: “e os que usam deste mundo, como se dele não usassem em absoluto, porque a aparência deste mundo passa” (grifo nosso).

Os ministrantes da Palavra de Deus durante os dias, foram bastante usados pelo Senhor para trazerem uma mensagem que viesse de encontro com os objetivos dos jovens e de toda a igreja.

Na noite de sábado o Presbítero Humberto Santana falou com base em Daniel 3.12, da necessidade de cada cristão permanecer fiel ao Senhor, diante das influências e aparências que o mundo através de seu sistema apresenta.

Já na noite de domingo, no culto de encerramento esteve presente o Presbítero Luiz Pereira, da cidade de Breu Lima-PA, o mesmo falou de um grande herói da Bíblia, Davi, o qual por viver uma vida sem aparências diante de seus familiares, foi rejeitado pelos homens, porém aceito por Deus e sendo o escolhido se tornou o segundo a ocupar a monarquia em Israel. O Pb. Luiz concluiu dizendo que diante dos olhos da sociedade hodierna podemos até ser tratado como “lixo do mundo”, porém Deus vai além das aparências e conhece o nosso coração.

Durante os dois dias festivos os louvores ficaram por conta da cantora oficial Eleuza de Paula, da cidade de Imperatriz-MA, Cantora Vânia Nascimento, Sidney Teixeira, Grupo de Louvor Adonai (Congregação Betel), Grupo de Adoração da Congregação Vale da Bênção, Coral Harmonia Celeste e a participação especial dos “donos da festa” Grupo Oásis.

Ao final dos trabalhos houve renovo espiritual, decisões e reconciliações a Cristo.

ASCOM DA IEAD

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir