Obreiro da Assembléia de Deus ministra o Evangelho na Capelania Militar Evangélica em Araguatins

momento da Palavra com EliezerFoi realizado na manhã desta segunda-feira, 09, mais um culto de adoração e explanação da Palavra de Deus na sede da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O trabalho foi conduzido pelo Pastor e Sargento da Polícia Militar Deuramar Ribeiro Leite, e foram convidados para participarem do culto o irmão Eliezer Almeida, membro da Assembléia de Deus-CIADSETA e apresentador do Programa Musical Evangélico na Rádio Sucesso FM 104,9 o qual vai ao ar todo sábado das 12h às 13h e o cantor Gilmar da cidade de Goiânia-GO.

Com base em Mateus 28.18, o irmão Eliezer, ministrante da Palavra de Deus, falou da autoridade que Deus entregou ao seu Filho, Jesus, tanto na terra para perdoar a qualquer pecador que se arrepende, quanto no céu, para interceder a favor do arrependido.

Vários policiais militares compareceram ao culto e mais uma vez o Evangelho de Cristo foi divulgado naquela manhã. Ao final foi oferecido um lanche a todos os presentes.

ASCOM DA IGREJA

Um comentário

  1. a paz do senhor jesus queridos.moro em sp e faco parte de missoes e fiz parte da capelania do ministerio do belem,o meu comentario e´resumido em uma frase :para Deus nada e impossivel ate mesmo para salvar qualquer que vem ate ele pois morreu na cruz por todos!!!Deus continua abencoando esta obra,estarei prnto para ajudar,Ô Gloriaaaaaaaa!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir