Assembléia de Deus comemora aniversário da missionária Maria do Socorro

Maria do Socorro Silva e esposo Pastor RibamarA Igreja Evangélica Assembléia de Deus, através do Departamento do Círculo de Oração “Heroínas da Fé” – liderada pela irmã Sônia, comemorou na noite de ontem, 09, às 20hs, o aniversário da missionária Maria do Socorro Silva dos Santos.

A surpresa aconteceu na casa pastoral e um bom número de irmãs do Circulo de Oração da sede e congregações estiveram presentes.

Ao lado do companheiro, pastor José Ribamar, pode se perceber alegria e gratidão estampada no rosto da irmã Maria do Socorro.

A aniversariante completou 52 anos de idade, nasceu no dia 09/03/1952 na cidade de Porto Franco-Maranhão. Dos cinco filhos agraciado por Deus que o casal tiveram, Josivaldo, Josinaldo, Wilza Sandra, Jozandro e José Filho, apenas a Wilza Sandra (Anápolis-GO) e José Filho (São Luís-MA) não puderam comparecer; porém, após os cumprimentos dos irmãos a irmã Maria do Socorro por telefone recebeu também as homenagens dos dois filhos ausentes.

Após abrir os presentes recebidos, foi oferecido a todos um saboroso jantar.

Em nome da ASCOM (Assessoria de Comunicação da Igreja), parabenizamos à irmã Maria do Socorro e que Deus a abençoe de forma especial juntamente com seu esposo, filhos e netos.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido está nela confiado…”, (grifo nosso) – Provérbios 31.10 e 11. (ASCOM DA IGREJA)


Clique em cima da foto para ampliar

2 comentários

  1. PARABENS IRMÃ SOCORRO PELO SEU ANIVERSARIO, QUE DEUS POSSA REALIZA O DESEJO DO SEU CORAÇAO……….BEIJOS..
    PARABENS.

    QUE SOBREMESAS DEIXA QUALQUER UM DE AGUA NA BOCA.

  2. JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO TODOS PRESTARAO CONTA MATEUS 21:12-13 LE A BIBLIA DIRIGE os meus passos nos TEUS caminhos, para que as minhas PEGADAS não vacilem. Sl. 17-1 PERMITIR-SE ser dirigido por DEUS, nosso Protetor… Esse é o segredo de uma vida de adoração sincera, dependência total do PAI. ORA, se DEUS é o nosso Protetor, não devemos ditar a Ele o que fazer para nos guardar. Cabe a NÒS refugiados no Senhor, obedecermos Suas instruções. ISSO é viver pela FÈ: entender que o SENHOR fará Sua parte corretamente, sem a nossa interferência,Nao pecando nem murmurando e confiar NELE plenamente. Ele dispensará Sua atenção preciosa a NÒS, Seus cuidados e Seu TEMPO em nosso favor. Ele Se disporá a NÒS envolver e amparar de todos os lados e em todas as situações, a fim de garantir nosso bem-estar e nossa PAZ em qualquer circunstância da VIDA. Esse é o nosso DEUS!!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir