Pastor Deuramar ministra a Palavra de Deus na cidade de Axixá-TO

Pastor Deramar Ribeiro LeiteEsteve ministrando a Palavra de Deus na noite de ontem, 27, no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Axixá-TO, o pastor Deuramar Ribeiro Leite (Araguatins-TO).

Acompanhado do Diácono Dirceu Fernandes e o adolescente Daniel Berg (filho do Pr. Deuramar), o ministrante falou com base em Romanos 8.37 sobre “AS DEZ ARMAS PODEROSAS PARA SE VENCER O INIMIGO DA ALMA HUMANA”. O culto de oração e ensino realizado naquela noite, reuniu muitos irmãos compromissados com o genuíno ensino da Palavra de Deus.

Os trabalhos foram conduzidos pelo pastor presidente da igreja, Geovan Pereira Santiago o qual lidera a entidade desde o dia 23 de dezembro de 2006 e que antes de vir para Axixá do Tocantins, presidia a Assembléia de Deus em Brasília-DF.

Pastor Geovan, como é mais conhecido, é casado com a missionária Luzeni S. Costa Santiago e da união matrimonial Deus lhes concederam 02 (dois) filhos: Geianne Costa Santiago e Geovan Pereira Santiago Júnior.

A Assembléia de Deus em Axixá, faz parte das 22 (vinte e duas) igrejas da região do Bico do Papagaio (região norte do Estado), supervisionada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos (Supervisor da 4ª Área Administrativa da CIADSETA e 2º Vice Presidente da Convenção). O templo sede se encontra localizado à Rua 13 de Maio nº 1930, Centro, telefone (0XX 63) 3444-1200. Quem desejar manter contato com o casal através da web o endereço eletrônico é: prgeovansantiago@uol.com.br (Pr. Geovan) e luzenisantiago@hotmail.com (Missionária Luzeni).

ASCOM DA IGREJA

Clique em cima da foto ampliar

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir