Pastor Ribamar realiza lançamento de agenda 2009 para ajudar na construção do templo

sem-titulo-2

pr-ribamar-presidente-da-igreja-em-araguatins-toÉ com amor e carinho que vos saúdo na Paz do Senhor Jesus Cristo!

Desenho ilustrativo da fachada do templo

Desenho ilustrativo da fachada do templo

O maior objetivo da igreja do Senhor na Terra é a divulgação do Evangelho (Boas Novas de Salvação) aos pecadores o qual vem sendo a nossa meta desde a fundação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Araguatins.

Neste ano de 2009, semelhantemente ao ano passado, estamos dando continuidade ao segundo desafio, que é a construção do nosso grande templo, um sonho que há muito tempo estava apenas no imaterial, e hoje se vê materializado em virtude da construção já ter sido iniciada. E para esta tão grande e sonhada obra ter sua conclusão é necessário que todos nós, através da fé que Deus nos entregou, possamos unir cada vez mais as nossas forças e batalharmos para vermos nossos esforços recompensados.

Entre os pensadores existe um adágio que diz: “Quando se sonha só, o sonho não deixa de ser apenas um sonho, porém quando se sonha junto o sonho passa a ser realidade”. Eu sozinho, viverei apenas dos sonhos, porém se continuarmos de mãos dadas neste empreendimento, juntos saberemos que valeu a pena sonhar.

dsc06922

Foto da Agenda

Com objetivo de angariarmos fundos para somarmos com as demais contribuições e assim acelerarmos a construção do templo, confeccionamos amorosamente esta linda agenda que hoje chega até suas mãos. Com a importância de anotar um determinado compromisso, adquirindo este pequeno livro você estará contribuindo e abençoando a obra de Deus, e com o compromisso que o Senhor nos fez através de Sua Palavra, Ele estará lhe abençoando.

No livro de Eclesiastes, capítulo 09 e versículo 10 a Bíblia diz: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma” (grifo meu). Esta é a sua oportunidade, está em suas mãos uma obra que você tem condição de fazer, aproveite hoje, e contribua com o Reino de Deus na Terra, na eternidade não existirá projeto, apenas receberemos do Senhor a recompensa do que na Terra realizamos. Participe do projeto da construção do templo que é de Deus, é nosso, de nossos descendentes e daqueles que ainda hão de se entregar a Cristo.

Para adquirir, procure a Secretaria da Igreja no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h30 (segunda à sexta) e aos sábados – 08h às 12h; nos cultos realizados à noite no templo central ou em todas as nossas congregações; custa apenas R$ 20,00 (Vinte Reais).

Que Deus abençoe você e sua família e faça um bom uso de sua agenda.

Nos laços do Calvário,


José Ribamar Carvalho dos Santos
Pastor Presidente
Supervisor da 4ª Área Administrativa da CIADSETA no Bico do Papagaio
.

Um comentário

  1. Muito legal a iniciativa. Gostaria de poder adquirir uma agenda também. Poderiam colocar a disposição para irmão de outras cidades ajudarem com essa grande obra. Um abraço a todos

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir