Presbítero Francisco Alves ministra a Palavra de Deus em Araguatins

Presbítero Francisco AlvesA Igreja Evangélica Assembléia de Deus Adoraçãoem Araguatins, teve a honra de receber neste final de semana, 28/02 e 01/03, sábado e domingo, o Presbítero Francisco Alves da Assembléia de Deus em Araguaína-TO.

A vinda do Pb. Francisco, conhecido popularmente entre os irmãos de “Canela de Fogo”, foi para atender convite feito por alguns dirigentes de congregações. Na tarde de sábado, 28, ministrou a Palavra de Deus na Congregação Cristo Vive localizada no povoado Transaraguaia e liderada pelo Presbítero Humberto Santana, no trabalho denominado de “Tarde da Bênção”. Às 19h30, compareceu na Congregação Betel dirigida pelo Presbítero Nelson Gonçalves e encerrou sua agenda na noite de domingo, 01, na Congregação Monte Horebe dirigida pelo pastor João Gomes dos Santos.

Em todos os trabalhos realizados nesse fim de semana, Deus operou muitas maravilhas. Em todas as congregações houve renovo espiritual, na Congregação Monte Horebe, 07 (sete) pessoas se renderam aos pés de Cristo e uma vida liberta da opressão do inimigo.

Atualmente o irmão Francisco auxilia os trabalhos naquela igreja a qual é presidida pelo pastor, Paulo Martins Neto, 1º Secretário da CIADSETA.


ASCOM DA IGREJA

Para ver a foto ampliada clique em cima dela


Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir