Evangelista Lindomar Bandeira ministra a Palavra de Deus no Quartel da Polícia Militar

Evangelista Lindomar da Silva BandeiraCAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA – A convite do Sargento Flávio, dirigente do culto da última segunda-feira, 02, no Quartel da 4ª Companhia independente da Polícia Militar em Araguatins (CIPM), ministrou a Palavra de Deus naquela manhã o Evangelista Lindomar da Silva Bandeira, pertencente a CIADSETA.

Mais uma vez os policiais militares tiveram a oportunidade de ouvirem a mensagem transformadora do Evangelho de Cristo. O ministrante falou sobre a missão de Jesus nesse mundo: chamar pecadores ao arrependimento, com base em Mateus capítulo 9 e versículos 10 à 13 que diz: “E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores, e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos […] Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento”.

Em muitos quartéis da Polícia Militar do Estado, toda manhã de segunda-feira, é realizado culto através das igrejas evangélicas representadas por cada policial crente no quartel ou através da própria Capelania Militar Evangélica, na pessoa do oficial capelão.

Em Araguatins, não existe capelão oficial, porém os trabalhos funcionam como uma extensão das demais capelanias evangélicas da Polícia Militar dentro do Estado. O Sargento Deuramar Ribeiro Leite, pastor e 1º vice-presidente da Igreja Assembléia de Deus-CIADSETA da cidade, juntamente com demais irmãos militares vem dando continuidade e desenvolvendo os trabalhos de evangelização dentro da Unidade Militar, e os resultados tem sido gratificantes para a glória de Deus.

O objetivo da Capelania é continuar com os trabalhos e a cada dia melhorar as atividades, dando além de assistência religiosa, também a social aos militares e seus familiares.

O trabalho que ora vem sendo desenvolvido, teve seu início no ano de 2004 no comando do Capitão Henrique de Sousa Lima Júnior, hoje Major e Subcomandante do Quartel da PM em Araguaína (2º BPM). Na ocasião auxiliado pelo Sargento José Maria Soares de Carvalho, atualmente Tenente Capelão de Gurupi (4º BPM).

Fé e otimismo em Cristo são as vitaminas que tem mantido a capelania de Araguatins em pé, pois a obra é de Deus.
Achamos muito pouco o que temos feito para o Senhor até agora. Pedimos à Deus que nos ajude administrar cada porção que Ele entrega em nossas mãos, conforme Eclesiastes 9.10. Queremos continuar contribuindo e lançando o pão (Palavra de Deus) sobre as águas, pois a promessa é que depois de muitos dias o encontraremos novamente (Eclesiastes 11.1). Por isso, nossa missão é lançar a semente, a de Deus é fazer a mesma germinar para que o homem possa alcançar a maior herança de Deus, a salvação em Cristo Jesus.

Ore por nós. Nos laços do Calvário, Pr. Deuramar Ribeiro Leite.

ASCOM DA IGREJA




Um comentário

  1. EV. LINDOMAR PARABENS PELO SEU TRABALHO! (NENHUM TRABALHO E VAO NO SENHOR.)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir