Ex Padre Lindolfo de Moraes realiza ministração na Assembléia de Deus

dsc08075O ensino da Palavra de Deus na noite de terça-feira, 05, foi ministrado pelo pastor Lindolfo de Moraes Pinto e dirigido pelo pastor presidente da entidade, José Ribamar Carvalho dos Santos. “Ex Padre Moraes”, como é mais conhecido, pertence a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério de Madureira em Pontalina-GO.

Pastor Moraes, ingressou no seminário católico desde seus 07 (sete) anos de idade, esteve no Vaticano e após a conclusão, assumiu várias paróquias no Brasil, permaneceu no clero romano apenas por 10 (dez) anos. Paróquia de São Benedito/SP, foi a última que trabalhou. No dia 01 de outubro de 1989, na cidade de Santa Tereza-GO, aceitou a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, hoje está com 20 (vinte) anos que serve ao Senhor, e é casado com a missionária Marnia Narciso Moraes.

“Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças”, assunto bastante frisado pelo pastor Moraes com base no livro do profeta Isaías capítulo 40 e versículos 28 à 31: 28 “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
29 Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”.

Durante a mensagem o mesmo externou quanto a necessidade de confiarmos no Senhor mesmo diante das grandes adversidades. Ainda com base a parte “b” do versículo 31, “subirão com asas como águias”, diante de várias comparações, pastor Moraes ilustrou a águia com a vida do crente. Pois, assim como a ave diante da tempestade procura ficar acima dela até que tudo se acalma, da mesma maneira deve o crente esperar em Deus confiando plenamente no Senhor.

“A águia aos 40 (quarenta) anos começa se preparar para realizar a mudança da roupagem, ou seja, as penas. Com seu próprio bico, ela arranca as penas velhas a fim de que nasçam outras novas. Da mesma sorte deve ser o cristão; para agradar a Deus o crente deve abandonar as coisas velhas e deixar Cristo viver nele”, afirmou pastor Moraes. “Quando Cristo passa ter morada em nós, com certeza nos esvaziaremos de tudo o que não agrada a Ele”, acrescentou, finalizando sua participação naquela noite.

Quem desejar manter contato com o pastor e conferencista Moraes, o telefone é: (0xx64)-3471-1182 ou 9645-6315. (informações pastor Deuramar)


Veja as fotos abaixo

4 comentários

  1. Estou Maravilhado revendo Lindo Culto, que foi realizado ai quando estive aí DEUS seja louvado para sempre Pr. Moraes, Ex. Padre.

  2. este e um grande homem de deus sou seu amigo também sou um ex padre Robério Almeida

  3. pastor almeida.ex padre

    pastor moraes é um verdadeiro milagre do mover de Deus eu também já fui padre sei como é bem dificil de um Pe se converte a cristo porem estamos aqui

  4. MISSIONARIO FRANCISCO MORAES

    E MARAVILHOSO SABER O QUANTO DEUS TEM TRABALHADO EM SUA VIDA

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir