Pastor Ribamar participa de reunião com o Presidente da CIADSETA e Deputado Estadual Pedro Lima em Palmas

Da direita para esquerda, pastores Pedro Lima, Ribamar e DeuramarPALMAS – O Presidente da Convenção Interestadual das Assembléias de Deus do SETA (CIADSETA) e Deputado Estadual Pedro Lima Santos (PR/AL-TO), recebeu às 19 horas do dia 06, quarta-feira, no gabinete da convenção, o 2º vice presidente da mesma, presidente da Assembléia de Deus em Araguatins, supervisor da 4ª área administrativa da convenção e assessor político do deputado na região do Bico do Papagaio, José Ribamar Carvalho dos Santos.

O pastor Ribamar se fez acompanhado do pastor Deuramar Ribeiro Leite, 1º vice presidente e Assessor de Comunicação da Igreja.

Dentre os vários assuntos tratados com o pastor Pedro na reunião, se destacou o bom andamento da obra de Deus em toda a área que está sob seus cuidados a qual compreende 23 (vinte e três) igrejas na região: Araguatins (sede), Araguanópolis (Araguatins), Assentamento P.A Reis (Itaguatins), Augustinópolis, Axixá, Boa Sorte (Araguatins), Bela Vista, Buriti, Carrasco Bonito, Esperantina, Ferreirópolis (município de Buriti), Itaguatins, Macaúba (município de Araguatins), Praia Norte, São Bento, Sítio Novo, Sumaúma (município de Sítio Novo), São Miguel, São Sebastião, Sampaio, Vila Falcão (Araguatins), Vinte Mil (município de Augustinópolis) e Vila Tocantins (município de Esperantina). Junto ao presidente, o pastor Ribamar apresentou sugestões para uma maior ampliação dos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos pela CIADSETA e ouvir as propostas e projeto a serem realizados pelo pastor Pedro Lima na região.

Pastores Deuramar, Ribamar e Pedro Lima

Pastores Deuramar, Ribamar e Pedro Lima

Já no campo político, o pastor e assessor José Ribamar apresentou vários projetos que sonha em fazê-los concretizar objetivando uma maior divulgação dos trabalhos do Deputado Pedro Lima. Entre os de maior destaque estão 02 (dois), a divulgação da atuação do parlamentar através da comunicação escrita (jornal e folderes) e pela internet e em cada localidade que houver uma igreja da convenção, criar uma comissão política a fim de dar maior sustentabilidade ao projeto.

Antes de encerrar a reunião pastor Ribamar passou às mãos do Deputado, vários documentos que foram recebidos através do escritório político de representação do parlamentar em Araguatins, oriundos de pessoas que necessitam de ajuda política. Após o recebimento, o deputado se dispôs olhar cuidadosamente cada pedido e buscar dentro das possibilidades um resultado satisfatório.

Conforme o pastor Ribamar, sua reunião com o presidente e deputado Pedro Lima foi bastante satisfatória, pois além da receptividade recebida, o encontro veio também superar as expectativas almejadas.

Para entrar em contato com o pastor e Deputado Estadual Pedro Lima Santos: Assembléia Legislativa do Tocantins – Gabinete nº 13, Praça dos Girassóis – CEP 77.001-902 – Palmas-TO – Fones: (0xx63) 3218-4026 / 3218-4027.

Escritório Político em Araguatins: Assessor pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, Rua 13 de outubro, 1096 – Centro – CEP 77.950-000 – Fones: (0xx63) 3474-2468 ou 9978-6249. (Com informações do pastor Deuramar Ribeiro Leite).







Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir