Pastor Pedro Lima fala da importância da CIADSETA como referencial dos padrões bíblicos nesses 61 anos de existência no Brasil

No dia 25 de abril a Convenção Interestadual das Assembléias de Deus do Seta (CIADSETA), completou 61 (sessenta e um) anos de existência.

Desde a sua fundação, a CIADSETA teve os seguintes Presidentes:

01. Pr. Francisco Pereira do Nascimento (1953-1957).

02. Pr. Luiz de França Moreira (1957 a 1983).

03. Pr. Francisco Bueno de Freitas (1983 a 1987).

04. Pr. Sebastião Andrade (1987 a 1995)

05. Pr. Pedro Lima Santos (1995… )

Em 15 de dezembro de 1995, na histórica cidade de Porto Nacional- TO, Pr. Pedro Lima Santos, após ter trabalhado como Secretário e Vice- Presidente por longos anos, assume a Presidência do SETA, com 125 (cento e vinte e cinco) votos, sendo 06 (seis) votos a mais que o seu antecessor, que disputava com ele, após 08 (oito) anos à frente da Presidência.

Segue abaixo, uma palavra do Presidente de esclarecimento quanto a CIADSETA, a qual ao longo desses anos tem contribuído com o crescimento de seus convencionais e familiares:


dsc08088

Um comentário

  1. Pastor Pedro Lima que feio o que o pastor Naldo de Ponte Alta do Bom Jesus fez e o senhor deixouy isso acontecer as igrejas estão orrorizadas e aqueles jovens ls dentro namorando um com outros Roneir e Marcos que feio pastor isso acontecendo na sua igreja ooooooooooooo feio de mais ele ainda te chingava de ladrão e que so estava de volta no seu cargo porque entrou na justiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que ninguém vai mais nunca na quela igrejA SE O SENHOR NÃO MANDAR UM PASTOR UM PASTOR NÃO UM BANANA COMO  Naldo o terror………………………………………………………………………………………………..

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir