Cantor Joabe Nunes lança seu 2º CD

dsc09326TEMPLO CENTRAL – Com toda a igreja reunida, ontem a noite, 09 (terça-feira) o cantor Joabe Nunes realizou o lançamento de seu segundo CD intitulado “Cristo Vencedor”. Seu primeiro CD com o título “O escolhido de Deus” aconteceu em agosto de 2007.

O culto da noite contou com a presença da família e familiares do cantor Joabe e ainda muitos amigos da sociedade de Araguatins. No louvor teve a participação também de outros cantores da igreja e da Assembléia de Deus ministério de Madureira em Araguatins, o cantor e compositor Chiquinho Silva.

A organização do evento foi feita pela líder do departamento de eventos da igreja, Alcinéia de Almeida (sobrinha do cantor).

Conforme a programação, a direção do culto estaria sob a direção do pastor presidente da Igreja, José Ribamar porém por motivos de força maior não pode comparecer e os trabalhos foram conduzidos pelo primeiro vice, pastor Deuramar.

A entrada do cantor Joabe Nunes ao templo se deu após a apresentação de seu neto Eduardo, o qual cantou o hino do CD lançado.

Como surpresa para o cantor, o encerramento do culto se deu com uma apresentação de um vídeo (clique aqui para ver o vídeo) com fotos de algumas pessoas muita especial para o irmão Joabe seguido da leitura de uma mensagem feita pela irmã Alcinéia.

O cantor Joabe Nunes atende convites em qualquer parte do Brasil e do mundo, o contato pode ser feito através dos telefones: (0XX63) 9954-9242, 9955-1660 ou 3474-2468. (ASCOM DA IGREJA)


Veja as fotos abaixo, para ampliá-las clique em cima dela



Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir