Evangelista José Marcílio é homenageado pela Câmara de Vereadores de Araguatins

José Marcílio e sua esposa Márcia CristinaDe autoria do vereador Antonio Evangelista (PTB) evangelista da CIADSETA e pertencente à Igreja Assembléia de Deus em Araguatins-TO; através do Decreto Legislativo nº 005/09 de 05 de junho de 2009, foi homenageado com o “Título de Cidadão Araguatinense” na manhã desta terça-feira, 09, às 10hs na Câmara de Vereadores da cidade o Evangelista José Marcílio da Silva.

Para o vereador Antonio, a importância do título à pessoa do evangelista José Marcílio é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados junto à sociedade de Araguatins.

“Há mais de 18 anos residindo nesta cidade foi e tem sido um baluarte para todos nós, iniciou suas atividades como educador no Estado do Tocantins e hoje atua na esfera federal no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Tocantins Campus de Araguatins, antiga Escola Agrotécnica Federal de Araguatins (EAFA) e sempre se dedicou inteiramente à profissão em busca da melhoria de vida para seus educandos”, disse o vereador Antonio em seu pronunciamento.

O vereador Antonio Evangelista, foi diplomado como vereador da cidade de Araguatins (TO) no dia 08 de maio quando assumiu a cadeira na Câmara de Vereadores no lugar de Abraão (PP) o qual chegou a tomar posse no início do ano porém se afastou por motivos profissionais.

O vereador Antonio, ficou como primeiro suplente de seu partido (PTB) coligado com outros demais partidos, teve 342 (trezentos e quarenta e dois) votos na última eleição.

Mais de 20 (vinte) pessoas foram homenageadas naquela manhã, na cerimônia se fez presente além de uma quantidade expressiva de integrantes da sociedade araguatinense, o Prefeito da cidade Francisco da Rocha Miranda e o suplente Senador Luís Tolentino.

Professor Marcílio, como é mais conhecido pela população de Araguatins, se fez acompanhado de sua digníssima esposa, a professora Márcia Cristina.

Nós da Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) da entidade, em nome de toda a igreja parabenizamos ao nosso nobre irmão e colega de ministério José Marcílio. Que Deus juntamente com toda sua família o abençoe e lhe faça prosperar em tudo. (informações pastor Deuramar).

2 comentários

  1. “Dá instrução ao sábio e ele se tornará mais sábio, ensina o justo e ele crescerá em entendimento.”Que Deus continue te abençoando em todas as áreas de sua vida e que m todos os seus projetos você sempre seja bem aventurado.Sua família está muito orgulhosa por mais esta conquista alcançada e que a humildade esteja em sua vida sempre, pois com certeza muitas outras conquistas chegarão até você, pelas mãos poderosas do nosso Deus.Amém!!Parabéns!!Um grande bjo dos que amam muito você!Márcia,Nathy,Lucas e João Pedro.

  2. MEUS PARABÉNS AO Evg. e Msc José Marcilio pelo relevante trabalho prestado a EAFA e agora ao IF/Araguatins-TO. Ele merece esta homenagem PARABÉNS PROFESSOR.
    Parabenizo também ao Exc.Ver. ANTONIO EVAGELISTA POR ESTA HOMENAGEM VALEU MSMO HOMEM DE DEUS Q DEUS TE ABENÇOE SEMPRE NESTA TUA CAMINHADA POLÍTICA.

    FRANCIEL SILVA(EX-ALUNO DE MARCÍLIO)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir