Cantora Rose Nascimento junto com os evangélicos participam do Aniversário da cidade de Araguatins

Rose NascimentoNas comemorações dos 141 anos de Araguatins-TO, cidade do norte do Estado à 660 km da capital Palmas e administrada pelo prefeito Francisco da Rocha Miranda, ontem a noite (08) segunda-feira, foi o dia dos evangélicos da cidade terem sua participação conforme o cronograma que vem sendo elaborado todos os anos. A programação desse ano inicou no sábado, 06 e terminará na terça, 09.

O evento teve início às 20hs no cais do Porto da cidade, contou com a presença de várias denominações evangélicas representadas na pessoa de seus pastores e cada uma delas teve a oportunidade de louvarem ao Senhor Deus.

Além de caravanas vindas de diversas cidades do norte do Estado, compareceram também irmãos do Estado do Maranhão e Pará.

A participação dos cantores locais se estendeu até às 22hs, em seguida os evangélicos e um grande número de amigos católicos puderam acompanhar de perto e cantarem junto com a cantora oficial do evento, Rozângela de Azeredo Nascimento, conhecida no meio gospel por Rose Nascimento, acompamhada de seu esposo, pastor João (Assembléia de Deus do Rio de Janeiro).

Durante o louvor, a cantora Rose em breve relatos explanou um pouco de sua carreira no ministério do cântico, falou de sua família e ainda ministrou uma oração seguida de uma palavra de encorajamento a todos os presentes ocasião em que cantava o hino “Sempre Fiel”, mostrando que o crente não pode recuar, deve insistir na caminhada, não olhar para atrás e ser sempre fiel ao Senhor. (ASCOM DA IGREJA)


Veja as fotos do evento abaixo, clicando em cima para ampliá-las


10 comentários

  1. entrei no site pra ver as fotos da Rose Nascimento, gostei, mas deviam ter colocado mas fotos já que o evento é das Igrejas, faltou mas fotos também do publico, assim receberiam mas visitantes

  2. nossa nem acredito q perdir esse show, ta lindo a cidade ta de parabêns.

  3. Como faço para contactar a Rose nascimento na intenção de participar da tarde de Louvor no municipio d Tangua.
    Alexandre Couto 21-96042251 pires-couto@bol.com.br

  4. entrei no site p/ver as fotos da rose e sua familia e gostei muito das fotos

  5. gosto de montão da rose! quero encontrala um dia.

  6. rose q dia voltará a itabuna,quero q deus te der muitas vitoras.ho gloria!!!!!

  7. Eliane Braz Pereira

    Rose Nascimento, sou tua fã mas nunca assisti  nem um show , a não ser pela tv, tenho um sonho é quando você for gravar o proxímo cd  eu poder ir. me mande um E- mail Obrigada 

  8. sou sua fã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. joelen silva santana.

    rose ascimento, voce cantar muito bonito!!!!!!!!!!!! que Deus este abençoi neste show, foi só alegre Deus se manifestou com grande poder !!!!!!!!!!!!!!$$$$$$$$$$$$&&&&&&&&&&&**********……….

  10. Parabéns pelo novo cd!!!!!! Que Deus continue te abençoando mais e mais

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir