Evangelista e Conferencista Lindomar Bandeira estará ministrando em Brasília-DF

Evangelista Lindomar da Silva Bandeira.CONFERENCISTA LINDOMAR DA SILVA BANDEIRA-Através do ministério “Impactando Vidas pela Palavra de Deus”, o Evangelista Lindomar da Silva Bandeira-CIADSETA, cumprindo mais uma escala conforme agenda, estará entre os dias 24 à 26 de julho ministrando a Palavra de Deus em um grande congresso de senhoras em Brasília-DF.

O Evangelista Lindomar, filho de Osvaldo de Sousa Bandeira e Maria José da Silva Bandeira, nasceu em 13 de dezembro de 1972, na cidade de Miracema-TO, casou-se com a missionária Vera Lúcia Rodrigues Bandeira, tem 06 (seis) filhos: Bruno, Caroline, Kaananda, Sarah Ester e Kalebe.

Sua decisão a Cristo foi no dia 10 de maio de 1998 na cidade de Parauapebas-Pa. Integrou-se na Convenção Interestadual das Assembléias de Deus Seta (CIADSETA) no dia 03 de fevereiro desse ano, anteriormente pertencia ao Ministério de Madureira.

Clique aqui e acompanhe o dia de sua integração juntamente com sua família à CIADSETA.

Para o Evangelista Lindomar, não há nada neste mundo que possa superar a atuação do poder de Deus na vida de qualquer pessoa que venha acreditar no Evangelho de Cristo. Pois assim disse o Apóstolo Paulo em Romanos capítulo 1 e versículo 16: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”.

Esta é a visão do Conferencista, resgatar através desse poder (Evangelho) vidas das mãos do inimigo de Deus (Satanás) e levá-las a Cristo, através do ministério “Impactando Vidas pela Palavra de Deus”.

Conferencista Lindomar, atende convites para qualquer parte do Brasil e mundo. Telefones para contato é o (0xx63) 3474-2785 ou 9955-8427. Em breve estará lançando seu primeiro trabalho em DVD, objetivando assim uma maior divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo através da mídia compacta. (Ascom da Igreja)

Um comentário

  1. PASTOR MARCOS BOGÉIA

    PARABENS PELO RETORNO DO EV. LINDOMAR…

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir