Congregação Monte Moriá realiza festividades

Pastor Augusto Ribeiro de MoraisO Pastor Congregacional Antonio Gomes da Rocha (Congregação Monte Moriá-Assembléia de Deus/CIADSETA em Araguatins-TO), realizou uma grande evento nesse final de semana, 27 e 28.

Os trabalhos foram direcionados às famílias e mensagens de avivamento para todos que ali compareceram. Pastor Valdeson Pereira de Sousa (Assembléia de Deus de Macaúba) ministrou na noite de sábado quando se deu a abertura dos trabalhos.

No domingo pela manhã estudo bíblico ministrado pelo Evangelista Lindomar Bandeira (Araguatins) e no encerramento (domingo a noite), avivamento voltado ao tema: “LEVANTA-TE, resplandece, porque vem a tua luz”, Isaías 60.1, através do Pastor Augusto Ribeiro de Morais (Assembléia de Deus em Augustinópolis-TO).

Acompanhe um pouco do trecho da mensagem em dois vídeos, clicando à seguir: aqui vídeo 01 e aqui vídeo 02.

Durante as festividades houve a participação de irmãos da sede e congregações da cidade e o louvor por conta dos cantores e grupos de louvores locais, entre eles a participação especial das cantoras Vânia Nascimento e Railda.

3 comentários

  1. uma festa abençoada por DEUS

  2. Paz do Senhor, amados irmãos!!

    Visitei o site de vocês e vi que vocês estão pregando sobre avivamento. A respeito deste tema Deus tem falado comigo ultimamente, dando-me inclusive um hino chamado “Tempo de Restauração”, cujo coro diz: aviva tua obra Senhor, restaura a visão… Convido você e teu ministério a conhecer o CD “Tempo de Restauração” acesse http://www.palcomp3.com/rosianebujes e o site http://www.rosiane.com.br

    Vamos juntos proclamar que é “Tempo de Restauração”.

    Meus fones de contato:
    Tim – (051) 8204-2046
    Oi- (051) 8480-1534

    Rosiane Bujes
    serva de Deus há mais de 20 anos no “Ministério Restauração” – de Porto Alegre – RS

    Deus vos abençoe grandemente!

  3. Tenho saudades dessa congregação… amo vcs !!!! Railda, deixa DEUS continuar te usando no louvor… A PAZ DO SENHOR À TODOS !!!!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir