ANIVERSÁRIO

Presbítero Francisco Rodrigues recebe homenagens pela data natalícia

Francisco Rodrigues de Oliveira e esposa.Neste sábado, 04, mais um ano de experiência veio marcar a vida do Presbítero Francisco Rodrigues de Oliveira, conhecido entre os irmãos por “Francisco Dentista”.

Francisco Dentista, filho de Sebastião Rodrigues de Oliveira e Raimunda Mendes de Oliveira, nasceu no dia 04 de julho de 1947 na cidade de Barra do Corda, Estado do Maranhão.

Ao lado de sua esposa, irmã Francisca Leal de Oliveira, completou seus 62 anos de idade e ainda ontem a noite na igreja recebeu homenagens dos filhos com dedicação e oferecimento dos hinos do coral.

O casal teve 07 (sete) filhos e até o momento 17 (dezessete) netos:

1.  Luís Vagner Leal de Oliveira – residente em Brejo Grande-PA;

2.  Antonio Walber Leal de Oliveira – Anápolis-GO;

3.  Maria Lígia Oliveira Pereira – Araguatins-TO;

4.  Walter Leal de Oliveira – Goiânia-GO;

5.  Antonio Francisco Leal de Oliveira – Anápolis-GO;

6.  Eudilene Leal de Oliveira Silva – Araguatins-TO;

7.  Paulinha Missilene Leal de Oliveira.

Presbítero Francisco, deixou o Maranhão e decidiu vir morar em Araguatins no dia 18 de julho de 1983, onde até hoje serve a Deus congregando no templo central da Assembléia de Deus.

Nós, da Assessoria de Comunicação Social da Igreja (ASCOM), em nome de toda a entidade desejamos muitas bênçãos e muitos sucessos ao nosso nobre irmão e família.

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo”. (Isaías 41. 10 e 13)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir