ANIVERSÁRIO – Família da pequena Débora presta-lhe homenagem

Aniversário da DéboraDomingo, 20, às 17h30, foi uma data importantíssima para Débora Almeida, sua família, familiares, parentes e amigos. Seus pais, Luís Alves e Neila, junto com os convidados comemoraram a passagem de seus 10 (dez) anos de idade e a cerimônia aconteceu na própria residência.

Como maestro da Orquestra Som do Evangelho, irmão Luís e sua esposa sentem honrados por verem na Débora uma virtude que muito chama a atenção deles, pois “desde seus primeiros passos vem seguindo a trajetória do casal quanto à música. Atualmente ela é percucionista da orquestra e desempenha como muito amor para a Glória de Deus”, disse eles.

“A Débora é uma bênção na Casa do Senhor, somos gratos a Deus por Ele nos ter concedido este lindo fruto de nosso amor, esta dádiva de Deus. Agradecemos a Ele por tudo que nos tem dado”, acrescentou o casal.

Em nome do Departamento da Família, ASCOM e de toda Igreja, à pequena Débora, nossos parabéns e que Deus a abençôe fazendo lhe prosperar em tudo e que seja sempre um molde exemplar de filha a seus pais, neta para seus avós, criança no meio dessa sociedade, serva do Senhor para a igreja e grande componente da Orquestra. São estes os nossos desejos materializados na pessoa dAquele que nos ama, e a seus pais, que tem plantado de forma sábia a sabedoria em sua vida.

Clique em cima da foto para ver ampliada

Um comentário

  1. Ola Débora meus parabéns pelo seu aniversario!!!!!!
    muitas felicadades!!!!!!!!! e muitos anos de vida e que o Senhor ti abençoe!!!!!!!!
    Hásuas fotos estão otimas!!!!!!! abraços pra toda sua familia!!!!!!!!!! fik com Deus!!!!!!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir