CIADSETA – Em dezembro ocorrerá eleições para cargos da mesa; Pastor Ribamar é candidato a 2º vice.

CIADSETA 61 ANOSEntre os dias 23 à 27 de dezembro do ano em curso, a cidade de Colinas-TO, estará recebendo convencionais da Assembléia de Deus de todo o Estado e outros da federação para participarem da 60ª AGO-Assembléia Geral Ordinária.

Na ocasião se dará as eleições para cargos da mesa diretora e conselho fiscal. Concorrerá a vaga de 2º vice presidente da mesma, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, homem de coragem, fé, persistente em todos seus planos e preocupado com os anseios dos pares e a qualidade de vida espiritual das ovelhas de seu pastoreio.

BANNER PASTOR JOSÉ RIBAMAR

Em dezembro, vote na certeza, vote PASTOR RIBAMAR (Presidente da Assembléia de Deus em Araguatins e Supervisor da área de número 04 da convenção).

Clique aqui e veja as palavras carinhosas, ações desenvolvidas e ainda a biografia do pastor José Ribamar.

4 comentários

  1. José Marcílio da Silva

    Pastor Ribamar, em toda sua trajetória ministerial Deus sempre esteve com o senhor e nesta nova etapa continuará ao seu lado lhe orientando o que deves fazer, pois enquanto estive em Araguatins sob sua orientação pude aprender que o nosso Deus nos sustenta em todas as coisas; o senhor ´sempre foi e continuará sendo um VENCEDOR! Deus lhe consederá mais uma VITÓRIA!!!!!!!!! pois ela sempre será do povo a quem Deus escolheu, e o senhor é um servo obediente e vencedor. Deus o abençoe e conte comigo nesta jornada. Meditação: “Os que confiam no Senhor serão como os montes de Sião que não se abalam, mais permanesse para sempre”.

  2. Pr.RIBAMAR DEUS TE DARÁ VITÓRIA NESTA CAMINHADA RUMO A VICE-PRESIDENTE,POIS ASSIM NOSSA AMADA CONVENÇÃO SERÁ MUITO BEM SUCECIDA C/ O SENHOR NESTA OCUPAÇÃO.PARABÉNS E Q EM DEZEMBRO TORNE-SE REAL O QUE ESTÁ EM SEUS PLANOS E NOS DE DEUS E DE TDS QUANTO QREM VER O SENHOR NA LIDERANÇA DA CIADSETA.

  3. vai nessa tua força homem de Deus pq ele é contigo estou torcendo por vc e se eu fosse um convencional eu votaria em vc ate dez vezes um forte abraço do seu adimirador

  4. Irmão Ferreira e Jorzina

    Gostaria de poder votar no candidato Pr José Ribamar, pois tenho certeza que este candidato já deu certo. Um abraço fraternal em Cristo. São Luís-MA.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir