CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA – Reuniu na manhã de segunda-feira pastores das diversas denominações da cidade

Capelania Militar Evangélica (13)

4ª CIPM (ARAGUATINS-TO) – Objetivando ampliar os trabalhos da Capelania, o representante dela (Pastor e Sargento da PM Deuramar) reuniu na manhã desta segunda-feira, 21, seis representantes das denominações evangélicas da cidade.

Assembléia de Deus Madureira (Pastor Salvador); Assembléia de Deus CIADSETA (Pastor João Gomes, representando pastor José Ribamar); Assembléia de Deus Missão (Pastor Miguel Taveira); Igreja Batista Missionária (Pastor José Carlos); Primeira Igreja Batista (Pastor Joelson) e Igreja do Evangelho Quadrangular (Pastor Etelmir).

Ficou combinado entre os líderes, que a cada segunda-feira, uma denominação ficará responsável pelo culto, na programação apresentada os pastores levarão equipes de louvor, pregador e um lanche para oferecer aos policiais participantes de cada manhã.

Anteriormente cada policial evangélico era o responsável pelo trabalho (dirigia, cantava e às vezes pregava), a partir de agora ficarão a cargo dos pastores das denominações.

Toda segunda-feira, das 07h30 às 08h55, os policiais militares que integram a mesma estarão orando durante os vinte e cinco minutos.

Ascom da Igreja

Um comentário

  1. Prabenizo ao Pastor Deuramar e todos os militares evangélico da 4ª CIPM, pela disposição em fazer a Obra do Senhor no seio da nossa Corporação.

    “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. ( 1 Co. 15: 58)

    Deus há de recompensá-los, meus irmãos. Meu desejo é que essa Obra cresça… e que toda a comunidade cristã seja edificada com o trabalho de vocês!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir