Culto de domingo no templo central recebe visita de cantor do Ceará

Culto de Domingo no Templo Central (6)Louvou a Deus no templo sede na noite deste domingo, 27, o cantor e missionário Carlos Alberto Miranda Lucena, pertencente a Assembléia de Deus (COMADESMA-SETA) em Fortaleza-CE, liderada pelo pastor Sebastião Vieira da Silva.

Cantor Carlos possui cinco lançamentos em CD: 1º intitulado “Jesus é a Solução”; 2º “Vitória”; 3º “Quando Deus Quer Agir”; 4º “Chamado Pra Vencer” e 5º “Adore”.

Alguns de seus trabalhos ele canta com sua esposa Elizamar Lucena e já tem se apresentado em várias igrejas de todo país.

O trabalho da noite foi dirigido pelo pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos.

2 comentários

  1. apaz do senhor, sou do ceara ouvia muito no começo da minha convenção o hino do cantor carlos alberto ;para ser feliz é somente crer.gostoria de saber se este carlos alberto é o mesmo ,como posso adiquerir estes cds. atonio de são paulo.

  2. Clenilton de F Barbosa

    Elizamar, boa noite.
    Há mais ou menos 10 anos atras, conheci através de um amigo, um CD de uma cantora mirim, gospel, onde tinha uma música, cujo refrão era assim: “Estrela da manhã, principe da paz…”
    Gostaria de saber se é você ou se você conhece. peço sua ajuda e se for como faço pra encontrar esse cd pois já procurei muito e não encontro.
    Que a paz do Senhor fique com você.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir