Departamento de eventos da igreja realiza cronograma de aniversário; Pastor Ribamar é homenageado

Templo central na noite de terça-feira (28)No dia 11 de Setembro, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos (Presidente da Assembléia de Deus em Araguatins), estará completando mais uma data importante de sua agenda, seu aniversário.

Diferente das outras datas, o Departarmento de Eventos na pessoa de sua líder, Alcinéia Almeida, estabeleceu um cronograma de homenagens que veio envolver todas as oito congregações da igreja. Em cada dia da semana uma congregação fica responsável para homenageá-lo. O mesmo teve início no dia 06 (domingo) e se estenderá até o próximo domingo dia 13.

A primeira congregação, foi a Monte Moriá (Antonio Gomes da Rocha), junto com todos os departamentos realizaram na madrugada do dia 06 uma grande surpresa ao pastor Ribamar. O mesmo foi despertado com uma mensagem em carro de som e em seguida recebeu em sua residência os cumprimentos em nome de cada departamento acompanhado de presentes e bolo.

Na noite do mesmo dia, os parabéns foi na Congregação El-Shaddai (Pastor Neidivado). Dia 07, segunda-feira (à noite), foi a na Congregação Vale da Bênção (Pastor Raimundo Marinho). No templo central a comemoração foi realizada através do Departamento da Família às 19h30 de terça-feira (08) com a participação de toda a igreja com hinos, mensagens, surpresas, presentes e o apagar das velas no bolo oferecido ao aniversariante.

No dia 13 estaremos repassando todas as informações atinentes a esse grande evento. Segue abaixo a programação prevista até domingo:

DATA

CONGREGAÇÃO

PERÍODO

09/09

Monte Horebe (Pastor João Gomes)

Noite

10/09

Filadélfia (Pb. Elias)

Noite

11/09

Betel (Pb Nelson)

Noite

13/09

Cristo Vive (Pb Humberto Santana)

Manhã

13/09

Monte Sinai (Pastor Raimundo Filho)

Noite

Pastor Deuramar Ribeiro Leite (Ascom da Igreja)

Subir