ANIVERSÁRIO – Congregações da cidade prestam homenagens ao Pastor Ribamar

Congregação Monte Horebe (23)CONGREGAÇÕES HOREBE E FILADÉLFIA – Na sequência do cronograma (clique aqui p/ conferir) estabelecido pelo departamento de eventos da igreja, na noite de ontem, 09 (quarta-feira), a Congregação Monte Horebe (Pastor João Gomes dos Santos) recebeu com muita honra e alegria o aniversariante, pastor Ribamar.

O evento iniciou às 19h30 e contou com a presença de muitos irmãos. Houve a participação do grupo de louvor “Jardim de Deus” e cantores da congregação.

Já à noite de quinta-feira, 10, não foi diferente para a Congregação Filadélfia, na pessoa de seu dirigente, Presbítero Elias. Às 19h30, o culto em ações de graça teve início e o pastor Ribamar foi recebido por todos os irmãos em gesto de amor e carinho.

Houve muitos cânticos devocionais, palavra de gratidão e ainda a participação especial do Círculo de Oração com um jogral “Parabéns”.

Em ambas as congregações, após a palavra com o pastor Ribamar, foi entoado os parabéns e em seguida a entrega de presentes acompanhado de um bolo de aniversário.

Pastor Deuramar (ASCOM da Igreja)

Acompanhe abaixo as fotos registradas nas 02 noites (clique em cima da foto para ampliar)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir