ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL – Congregação Monte Horebe promove seminário

I Seminário da EBD na Congregação Monte Horebe (16)O Departamento da ED da Congregação Monte Horebe (Assembléia de Deus CIADSETA), realizou neste último final de senana seu primeiro seminário e contou com a presença de alunos e professores da igreja. (clique aqui e confira)

O evento foi realizado no próprio templo da congregação. Pastor João Gomes (dirigente) e o superitendente, presbítero Antonio Gomes, convidaram para participarem como preletores, o Diácono Joueurdes José Vieira e o professor José Lucivaldo Alves (ambos Superintendentes da ED na Assembléia de Deus em Palmas-TO).

Com base ao tema: “Antes crescei na graça e no conhecimento” (II Pedro 3.18), diácono Joueurdes ministrou na noite de sábado (abertura) e no encerramento (noite de domingo). Professor Lucivaldo, trabalhou na manhã de domingo (comentário da lição do dia) e na parte da tarde falou sobre a origem da ED no mundo e no Brasil, frisou sobre a necessidade de repensar, “temos que relembrar, refletir e recriar os valores proporcionados pelo ensino na ED por se tratar da maior agência de ensino na igreja” disse ele.

Acompanhe através de um vídeo uma poesia na abertura e um trecho do estudo ministrado

httpv://www.youtube.com/watch?v=MN99TKlgRqw

Afirmou ainda que para a igreja recriar a ED a iniciativa deva começar pelo pastor presidente da entidade e em seguida pela superintendência e equipe, professores (com seu preparo) trabalhando a razão e empregando estratégicas e dinâmicas de ensino (promovendo convites, festas e etc).

Para as lideranças organizadoras do evento, acreditam que os participantes tiveram um bom proveito, pois serviu como reforço na capacitação frente a melhor e maior escola teológica do mundo, promoveu incentivos na vida de cada um deles e despertou interesse àqueles que ainda não fazem parte do quadro dos matriculados da ED.

Confira as fotos na Galeria de Fotos (Clicando aqui)

Pastor Deuramar (Ascom da Igreja)


Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir