Congresso de Crianças e adolescentes teve abertura na noite deste sábado

Congresso de Crianças e adolescentes (2)Foi realizado a abertura às 19h30 no templo sede da assembléia de Deus em Araguatins, o I Congresso de Crianças e Adolescentes. O líder dos adolescentes, diácono Ricardo Lôff e irmã Alcinéia Almeida, departamento das crianças, preparam um programação bastante diversificada.

Houve entrada de várias bandeiras: Brasil, Estado do Tocantins, Município de Araguatins, Assembléia de Deus e da CIADSETA.

Coral de crianças e adolescentes apresentaram o hino oficial da festa “Geração de Samuel”, com base em I Samuel capítulo 3 e versículo 10 “Depois veio o Senhor, parou e chamou como das outras vezes: Samuel! Samuel! Ao que respondeu Samuel: Fala, porque o teu servo ouve”. 

Após o hino Nacional Brasileiro cantado ao som da Orquestra Som do Evangelho, pastor Deuramar realizou oficialmente a abertura do congresso com oração e em seguida louvor e pregação da Palavra de Deus com a cantora e pregadora da festa, Janeide (Palmas-TO).

Ao final várias crianças se decidiram a Cristo e encerrou com oração intercedendo pelos pais e filhos.

Amanhã, 18, domingo, haverá trabalhos durante todo o dia, e a noite encerramento.

 
 
 

 

 

3 comentários

  1. pastores so tenho uma declaração a fazer. Linda a festa so preciza mais uma organização no sonoplasta aquele atrazo tira o brilho de qualquer festa a cantora e pregadora ficou ate sem graça naquele atraso todo isso não e de agora não ja cantei ai e aconteceu o mesmo comigo paguei o maior mico

  2. amei tudo muito bonito ,perfeito e organisado ……………………………………………………………………..bom pra quem esteve la .

  3. ♥♥♥♥♥amamos esse comgresso deus o abençoou ♥♥♥♥♥

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir