Congregação Cristo Vive lança nova campanha para a Tarde da Bênção

Tarde da Bênção (5)“Restituição”, tema da nova campanha realizada pela congregação na pessoa de seu dirigente, presbítero Humberto Santana, com base no livro de I Samuel capítulo 30.

Conforme Humberto, a mesma tem como alvo despertar interesse nos irmãos no sentido de clamar a Deus e buscar na pessoa de Cristo, todos os bens espirituais e materiais que Ele nos entregou e outros que o inimigo (Satanás) tenha tirado (roubado) do crente; como exemplo, a saúde ou resposta a uma oração estabelecida dentro da vontade divina.

A campanha teve início hoje, 21 e será de 07 (sete) sábados, o ministrante foi o pastor congregacional Fábio Santos (Assembléia de Deus em Araguaína-TO), com a participação dos cantores locais.

Pastor Fábio, com base em II Samuel 4.4 “Ora, Jônatas, filho de Saul, tinha um filho aleijado dos pés. Este era da idade de cinco anos quando chegaram de Jizreel as novas a respeito de Saul e Jônatas; pelo que sua ama o tomou, e fugiu; e sucedeu que, apressando-se ela a fugir, ele caiu, e ficou coxo. O seu nome era Mefibosete”, falou sobre a restituição que Deus proveu à vida de Mefibosete (neto de Saul) quando o mesmo foi morar em uma cidade conhecida por Lo-Debar e através do rei Davi quando assumiu o reinado de Israel, que o mandou chamar e o fez assentar junto a sua mesa e restituiu bênçãos à vida de Mefibosete. Da mesma maneira Deus fará com o crente que esperar Nele, Lo-Debar será passageiro para a vida do crente fiel.

A mensagem de Deus foi recebida pela congregação naquela tarde, onde estiveram presentes vários pastores, dirigentes de congregações da cidade e irmãos de outras denominações.

Foto: Melky André

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir