Presbítero Marcionil é empossado como Dirigente da Congregação Vitória

Placa da Congregação VitóriaARAGUATINS-TO – A mais nova Congregação da Assembléia de Deus/CIADSETA denominada “Vitória” recebeu na noite desta quinta-feira, 19, seu novo dirigente, presbítero Marcionil Santos Amaral e sua esposa Janiscléia Brandão do Carmo Amaral.

A mudança na gestão congregacional ocorreu em razão do dirigente anterior, presbítero Adevaldo ter que atender exigências da empresa onde trabalha.

Naquela noite além do pastor presidente da entidade, José Ribamar Carvalho dos Santos, compareceram dirigentes de várias congregações da cidade, entre eles: pastores João Gomes (Monte Horebe), Neidivaldo (El-Shaddai), Roberval (Secretário Geral de Missões), presbíteros Elias e Davi (Filadélfia) e outros.

A abertura do culto foi realizada pelo 2º dirigente, presbítero Vanderley Baiano, em seguida entregue para o pastor Deuramar Ribeiro, 1º vice-presidente da Igreja e supervisor da área de nº 02 a qual pertence a nova congregação.

Após a oração de posse feita pelo pastor Ribamar, em suas palavras, presbítero Macionil agradeceu a Deus e a todos, se colocando à inteira disposição dos irmãos da igreja e principalmente os do setor. Após falar da campanha de arrecadação de materiais para a construção do templo da congregação, a qual já tem 02 lotes no local, três irmãos se comprometeram a doarem três mil tijolos.

Os trabalhos da congregação estão sendo realizados na residência do casal Marcos e Railda, na rua principal do setor. 

Ao final houve reconciliação à Cristo de uma senhora a qual se encontrava afastada dos caminhos do Senhor Jesus.

Foto: pastor Deuramar

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir