VII FEMUDB – Festival de Música da Escola Evangélica Daniel Berg

Festival de Música na Daniel Berg (8)Nesta última sexta-feira (06.11.2009), aconteceu o dia Pedagógico letivo, conforme calendário Padrão da SEDUC, a equipe da E.E.D.B., realizou mais um dia especial para os alunos da mesma. Foram desenvolvidas duas ações do Projeto Político Pedagógico – Ações de nº 34 – Um cinema para os alunos do 1º ao 5º ano e a ação de nº 35 – Festival de Música envolvendo todos os alunos regularmente matriculados.

As ações têm como objetivo principal promover o fortalecimento da prática pedagógica, visando à melhoria do ensino aprendizagem dos mesmos.

As atividades foram realizadas no pátio da escola, com inicio às 7h15 às 11h00 horas, envolvendo os alunos dos períodos matutinos e vespertino. No inicio com a palavra a gestora Alcinéia Almeida, que tornou ciente o objetivo das atividades aos educandos, apresentando em seguida um vídeo no data show com músicas que foi cantada por todos.

Após foi apresentado o filme bíblico Davi e Golias, que mostra a vitória do menino Davi sobre o gigante Golias. Em seguida aconteceu o VII Festival de Música, na direção da coordenadora de secretaria professora Márcia Cristina, responsável pela referida ação.

O festival contou com a participação de 11 alunos inscritos sendo os vencedores em 1º lugar a aluna Hevelyn Sâmea, 5º ano I, Mateus Soares, do 3º ano II e Eyshila Cristinna, 4º ano I.

“Temos certeza que as ações desenvolvidas contribuíram o aprendizado de nossos alunos, pois, percebe-se que todos são envolvidos e sentem-se satisfeitos”, afirmou Alcinéia.

Com informações da gestora da escola Alcinéia Almeida / Foto: Cecília Duarte

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir