Pastor e Deputado Estadual Pedro Lima ministra a Palavra de Deus no templo central

Pastor Pedro Lima SantosARAGUATINS-TO – Acompanhado de outros obreiros entre eles, os pastores João Batista (Presidente do Conselho Político da Convenção e líder da Assembléia de Deus em Filadélfia-TO), Euquislei Carneiro e o pastor Everardo Barros, pastor Pedro Lima esteve na noite desta sexta-feira, 11, no templo sede da Assembléia de Deus.

A vinda do presidente da CIADSETA e parlamentar estadual à Araguatins, foi para cumprir agenda estabelecida através do assessor político, pastor José Ribamar, onde às 09h00 deste sábado, 12, estará participando de uma reunião no galpão da Loja Maçônica da cidade com todos os obreiros integrantes da 4ª área administrativa da convenção supervisionada pelo pastor Ribamar.

Antecedendo o pastor Pedro Lima, pastor João Batista, externou sua gratidão a Deus falando à igreja da importância de se pensar e aguardar a maior esperança dos crentes salvos em Cristo, o arrebatamento da igreja.

Pastor Pedro, em seu sermão abordou sobre “Os Cinco Livros das Obras”, (Apocalípse 20. 11 e 12). Discorrendo, o mesmo falou sobre o Livro do Corpo; das Lágrimas; Palavras; Segredos e da Maldição e acrescentou afirmando que cada pessoa será conforme estes livros justificado ou condenado pelo Senhor.

Pastor Deuramar / Foto: Melky André.

DSCN2948

Pastor João Batista

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir