Pastor e Deputado Estadual Pedro Lima Santos participa de reunião com pastores da região do Bico do Papagaio

Reunião da Comissão Política em Araguatins-TO (2)ARAGUATINS (TO) – Os vinte e dois pastores que integram a área de número 04 da CIADSETA-TO supervisionada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Igreja Assembléia de Deus em Araguatins e 2º vice-presidente da convenção se reuniram na manhã deste sábado, 12, com o parlamentar estadual para tratarem de diversos assuntos.

Presbítero Weixodo Soares é o atual presidente da comissão política na região e sendo a primeira a acontecer em Araguatins teve como alvo reunir seus membros locais e de toda a região, objetivando através do pastor Pedro Lima uma organização e extrutura mais ampla quanto ao projeto político que já vem sendo desenvolvido em toda a convenção.

Deputado Pedro Lima é o atual presidente da Convenção Interestadual das Assembléias de Deus do SETA e se fez acompanhado dos pastores José Batista (Presidente do Conselho Político da CIADSETA) e Euquislei Carneiro. A convite do parlamentar estiveram também presentes o Senador João Ribeiro (PR); o candidato a Deputado Federal Ton Lira; suplente Senador Luís Tolentino; o Prefeito de Itaguatins e seu pai Homero Barreto; ex-parlamentar estadual Everaldo Barros e demais autoridades políticas da cidade e região.

Pastor Pedro agradeceu o carinho de todos e dos diversos assuntos abordados falou da importância de se ter um representante político. Desde quando assumiu a AL já tem conseguido muitos recursos destinados aos evangélicos e sociedade tocantinense. Já o Senador João Ribeiro, candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições, enalteceu a ação brilhante e a boa representatividade que os evangélicos tem hoje na pessoa do pastor Pedro e colocou-se a disposição de todos.

Os pastores Augusto de Morais (Augustinópolis) e João Batista foram os ministrantes da Palavra de Deus. Após o encerramento mais de 400 pessoas participaram do almoço oferecido pela igreja de Assembléia de Deus da cidade.

(Pastor Deuramar Ribeiro Leite)

Acompanhe as fotos do evento abaixo, clicando em cima para ver ampliada

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir