CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA: Congregação Monte Horebe dirige os trabalhos

Na manhã desta segunda-feira, 22, o pastor congregacional João Gomes dos Santos, congregação Monte Horebe pertencente a Assembléia de Deus ministério da CIADSETA em Araguatins-TO foi o responsável pelo o culto no quartel da 4ª CIPM.

Acompanhou o pastor João Gomes, mais de vinte irmãos da congregação e do templo sede. O louvor teve a participação do grupo “Jardim de Deus” da Monte Horebe e de outros irmãos.

O pastor João Gomes com base em Atos dos Apóstolos capítulo 17 e versículos 29 à 31, ministrou a Palavra de Deus para cerca de vinte policiais militares da unidade, e falou sobre a necessidade de todo ser humano na face da terra se arrepender de suas práticas pecaminosas e correr para os braços de Cristo. “Através da desobediência do primeiro Adão, todos nós pecamos e ficamos distanciados de Deus; porém através do sacrifício do segundo Adão (Cristo), temos a oportunidade dada por Deus de nos reconciliar com Ele, começando através do arrependimento”, disse ele.

Acompanhe o texto bíblico lido no culto: 29 Sendo nós, pois, geração de Deus, não devemos pensar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida pela arte e imaginação do homem.
30 Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam;
31 porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos”. (Grifo nosso)

Foto: pastor Deuramar

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir