Congregação Cristo Vive promove culto de vigília

Objetivando uma incessante busca pela comunhão e intimidades com o Senhor Jesus Cristo através da oração, conforme Provérbios 8. 17 “Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam, me acharão” (grifo nosso). O Evangelista Humberto Santana realizou na noite desta sexta-feira, 12, a segunda vigília do ano.

A mesma iniciou-se às 22h e se estendeu até 01h30 da madrugada do dia seguinte na Chácara do irmão Antonio Guedes (Povoado Transaraguaia) e contou com mais de cinquenta pessoas, entre elas obreiros da sede e congregações da cidade.

O encerramento se deu com oração voltada somente aos enfermos, após serem ungidas com o óleo da unção, alguns irmãos que vieram à frente testemunharam de imediato a cura recebida no momento da intercessão.

AGENDA


SÁBADO (13)

Congregação Cristo Vive: Às 15h00 estará acontecendo a “Tarde da Bênção”, e o obreiro convidado para a ministração da Palavra de Deus é o Conferencista Gleydson da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguaína-TO.

Congregação Monte Moriá: Às 19h30 culto com toda a mocidade da cidade.

Templo Central: Às 22h acontecerá a grande vigília, na direção do pastor José Ribamar e com a participação de toda a igreja.

DOMINGO (14)

Templo Central: Às 08h Escola Bíblica Dominical (EBD) e as 19h30 encerramento da festa de mocidade da Congregação Monte Moriá realizada na sede.

Veja as fotos no momento da vigília



Um comentário

  1. paz do senhor!a vigilia foi muito abençoada e graças a Deus que o senhor ouviu e atendeu nossos clamores,pois para onra e gloria do nome de jesus a irmã socorro esta bem melhor e a na cirugia ocorreu tudo bem!!!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir