PRAIA NORTE: Pastores das AD do Bico do Papagaio se reúnem com Supervisor da 4ª Área da CIADSETA

Mais de quinze pastores das vinte e duas igrejas da área administrativa da Convenção Interestadual das Assembléias de Deus do SETA-TO na região do Bico do Papagaio acompanhado de suas esposas reuniram-se na tarde deste sábado, 20, em Praia Norte-TO, para tratarem de assuntos relativos à atuação da convenção em toda a região (clique aqui e veja a lista completa dos vinte e dois pastores da área).

Conduzida pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, supervisor da área e presidente da Assembleia de Deus em Araguatins-TO, a reunião teve início às 13h, uma hora após ter sido oferecido um almoço pelo pastor presidente da igreja anfitriã, Isaque Barbosa Barros.

Pastor Jediel Alves Lima, 1º Secretário da Convenção e presidente da Assembleia de Deus no J. Aureny III Palmas-TO esteve presente no encontro e falou sobre os eventos agendados pela convenção para este ano de 2010 realizados em todo o Estado.

ABRIL – De acordo com o cronograma acontecerá dois grandes eventos: de 15 à 18/04 – 19ª Conferência da Escola Dominical realizada em Palmas-TO, com maiores informações pelo fone (63) 3214-1630 ou pelo site da CPAD (clique aqui e veja) e o segundo em comemoração ao “Dia Estadual do Evangélico”, 25/04, uma turnê de cruzadas evangelísticas em três cidades do Estado:

Dia 22 em Palmas: Pregador Pr. Alexandre Silva e a cantora Elaine de Jesus (EUA);
Dia 23 em Araguatins: Cantora Elaine de Jesus e o pregador Pr. Marcos Feliciano (SP);
Dia 24 em Araguaína: Pr. Marcos Feliciano e Elaine de Jesus;
Dia 25 em Palmas: (Encerramento da turnê) Pr. Marcos Feliciano e a participação dos cantores locais.

MAIO – Dias 15 e 16, Cruzada Evangelística na Praça dos Girassóis em Palmas-TO com a participação do Pr. Silas Malafaia (RJ). Informações pelo fone (21) 2187-7000.

JULHO – 23 à 25, 14º COMADETINS (Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus no Tocantins), a realizar-se em Araguaína-TO. Pregador Pr. Napoleão Falcão. Maiores informações (63) 3414-2640.

AGOSTO – 27 à 29, 1º Congresso dos Gideões, com pregadores e cantores dos Gideões em Camboriú/SC, a realizar-se na Aureny III-Palmas-TO. Informações (63) 3215-1019.

Conforme o pastor Jediel, os interessados em participar dos eventos ou obterem maiores informações podem consultar o site da CIADSETA: clique no link a seguir www.ciadseta.com.br ou www.adaraguatins.org.br

Quanto ao trabalho de jovens na região, pastor Josias Mouta Magalhães, presidente da UMADEBIP (União de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio), apresentou a agenda festiva para a confraternização da juventude até mês de agosto:

Abril – dia 10 em Augustinópolis-TO e 28 em Axixá-TO;
15 de Maio – Araguatins-TO;
19 de Junho – Carrasco Bonito-TO;
17 de Julho – Sampaio-TO;
21 de Agosto – Praia Norte-TO;

De acordo com a missionária Luzieni, presidente do Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (CONSADESBIP), informou que a próxima confraternização de senhoras está marcada para os dias 19 e 20 de junho em Tocantinópolis-TO.

Pastor Ribamar finalizou o encontro falando da necessidade de todos os pastores se preparem para participarem da Assembleia Geral da CIADSETA, a qual se realizará entre os dias 01 à 04 de julho deste ano em Araguatins-TO e que contará com a presença dos pastores convencionais e caravanas oriundas das diversas partes do Estado e outros da Federação. (clique aqui e veja o Quadriênio 2010-2013 da CIADSETA)

A próxima reunião está marcada para o dia 15 de maio em Augustinópolis-TO (clique aqui e veja a agenda completa)

Foto e texto: Pastor Deuramar Ribeiro Leite (Assessor de Comunicação da IEADA)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir