Igreja Batista Getsêmani em Palmas-TO promove Seminário sobre Maturidade Cristã

Acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no templo da Igreja Batista Getsêmani, em Palmas o Seminário Intensivo de Maturidade Cristã. O objetivo do Seminário é proporcionar aos participantes entendimento bíblico e orientação de como se aprofundar no conhecimento de Deus, bem como princípios eficazes para amadurecer no relacionamento com as pessoas, consigo mesmo e com Deus. Além de oferecer cura, restauração e entendimento sobre os valores do Reino de Deus.

Com o tema “Conheça a sua intimidade em Deus e qual o propósito dele para a sua vida”, o encontro é voltado para a público evangélico do estado e a população em geral e vai contar com os palestrantes Pr. Eurípedes Mendes Filho, da Base da JOCUM de Curitiba – PR, e o Pastor e Psicólogo Rhone Giulian Brás de Araújo, de Goiânia–GO, da CMA – Centro Mundial da Adoração.

Na programação estão prevista palestras sobres assuntos como: relacionamento com Deus, fé, graça, valores, identidade e sexualidade. As inscrições podem ser feitas no valor de R$ 40 reais. Mais informações pelo fone 63 3215 4340 ou na igreja Batista Getsêmani, localizada na Quadra 206 sul, Al. 10 Lt – 01.

Fonte: Universo Gospel

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir