TEMPLO CENTRAL: Culto de Santa Ceia é celebrado na noite deste sábado

Todos os membros da AD/CIADSETA em Araguatins-TO, debaixo de muita unção, louvor e adoração, participaram na noite de sábado, 06, do grande culto de Santa Ceia, conduzido pelo pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos.

Antes da cerimônia, houve vários louvores com a participação dos cantores e grupo de louvor local bem como a participação da irmã Carminha (Colinas-TO) e o casal pastor Levi Barbosa da Silva e sua esposa Wilma Araújo Monteiro Barbosa (Assembléia de Deus em Goiânia-GO).

Na ocasião foi realizado pelo pastor Ribamar a consagração da farda dos doze irmãos recepcionistas da igreja: Cleuzamar Gomes, Antonia Gomes, Mirian Ferreira, Wátina A. Pereira, Joana Lima, Lídia Soares, Pr. Valmir Rodrigues, Ítalo Matheus, Vânia, Zeila, Tímóteo e Cleudia.

A Santa Ceia é uma ordenança do Senhor Jesus Cristo. A mesma foi instituída na noite em Ele foi traído, conforme o texto bíblico oficial da cerimônia, I Coríntios 11.23 à 26. Para nós a cerimônia tem vários significados: revela o amor de Deus em nos dar seu Filho Único para morrer na cruz; o poder do sangue de Jesus em nos purificar de todo o pecado; o sacrifício em morrer pela humanidade e o seu retorno à terra para buscar a Igreja (Noiva) que O aguarda confiantemente.


Confira abaixo as fotos do evento

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir