Começam os preparativos para a Marcha para Jesus 2010

Na manhã de 24/02 foi realizada a primeira reunião sobre a Marcha para Jesus 2010, sob a coordenação da Pastora Fernanda Hernandes Rasmussen.

Vários assuntos importantes foram tratados durante a reunião, como documentações e providências de cada coordenador em sua área de atuação. Também foi feita a divisão de coordenadorias que são subdepartamentos responsáveis por cada parte da Marcha, como bandas, backstage, camarim entre outras. Foram discutidos também os pontos altos e baixos da Marcha 2009 para que todos possam realizar um trabalho melhor em 2010.

Como foi feito no ano anterior, a Comunicação Renascer terá um papel fundamental antes e durante o evento. Ficará responsável pelo relacionamento com toda mídia, divulgação de reuniões, cafés, vigílias entre outros eventos ligados à Marcha.

Em breve serão divulgados os pontos de vendas da camiseta oficial do evento.

Para quem quer ficar sabendo mais sobre a Marcha para Jesus 2010, as informações estarão disponíveis nos portais: www.noticiasrenascer.com.br, www.marchaparajesus.com.br,www.igospel.com.br ou pode enviar mensagem para o e-mailcontato.marchaparajesus@hotmail.com .

Fonte: Notícias Renascer / Gospel Prime

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir