ARAGUATINS: Pastor e Naturologista Clínico Elieude ministra a Palavra de Deus na AD/CIADSETA

TEMPLO SEDE – A convite dos líderes do Departamento da Família da AD em Araguatins, Evangelista Antonio Evangelista e Lúcia Lopes, esteve ministrando a Palavra de Deus na noite desta terça-feira, dia 25, o Pastor Elieude Mendes o qual também é Médico Naturologista Clínico na cidade de Imperatriz-Maranhão.

Dr. Elieude se fez acompanhado de sua esposa, a missionária Deuziran, Pr. João Cardoso e o Presbítero Agenor Cardoso.

Como se tratava de um culto voltado às famílias, a palavra ministrada pelo pastor Elieude teve como foco principal “Perdão: Uma constante necessidade na família”, com base no capítulo 4 e versículo 23 do livro de Provérbios de Salomão.

Não poderia deixar de falar durante o sermão, que um dos fatores que mais tem contribuído para a degradação da família no mundo atual, é a falta de perdão; e que como médico clínico, a ausência dele tem proporcionado sérios problemas de saúde, como: problemas cardíacos, osteoporose, depressão e muitos outros, disse ele.

Pastor Elieude também externou que a família está sendo alvo de muitos ataques e seus inimigos têm como objetivo fazer com que seus valores sejam extintos. “A ganância pelo capitalismo e sucesso na vida tem afetado muitas delas e que nenhuma vida bem sucedida neste mundo, justificará o fracasso de uma família, afirmou ele. Porém, se cada chefe de família atentar para as recomendações da Bíblia Sagrada, isso não se concretizará na vida de muitas delas, pois a família é uma instituição criada por Deus, e os projetos Dele o inimigo não pode resistir finalizou.

Após a mensagem houve oração por todas as famílias presentes, ocasião em que muitos casais acompanhado dos filhos, chorando, vieram a frente do altar em busca de um conserto espiritual e uma vida mais sábia na presença de Deus.

Pastor e Dr. Elieude Mendes, atualmente trabalha com o departamento de casais na congregação Canaã pertencente a AD daquela cidade e ministra estudos e seminários para as famílias.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir