Departamento de jovens da AD em Araguatins promove seminário

“Namoro, noivado e casamento”, tema do seminário de jovens o qual teve início na manhã de domingo, dia 23, promovido pela mocidade liderada pelo Evangelista Filemon Tavares e que reuniu jovens de toda a cidade.

Responsável pela ministração do ensino foi o casal Pr. Wisley Macedo Lima e sua esposa, a Missionária Celma Lima (Palmas-Tocantins). Pr. Wisley atualmente preside a AD em Aureny III e exerce a função de  Secretário de Expediente da CIADSETA.

Na parte da manhã o trabalho aconteceu em dois lugares, no templo central da igreja a missionária Celma se reuniu com todas as moças, já os rapazes com o Pr. Wisley na congregação Betel.

A tarde no templo sede, com a mocidade geral, o casal deu continuidade aos três Php Aide importantes pilares, que para o líder dos jovens Evangelista Filemon, “Cada moça e rapaz deve observar atentamente esses pilares ao decidir constituir uma família, desde o namoro até o casamento”, afirmou.

“Existem muito casamento desajustados, acredito que boa parte deles é reflexo da falta de preparação e conhecimento na fase do namoro e noivado; não quero ser mais um no ibope, portanto, para mim o seminário serviu de muita orientação e ajuda”, disse um dos participantes.

Clique nos links abaixo e confira artigos do casal publicado na web:

Pastor Wisley – http://www.ciadseta.com.br/index.php?pagina=pastor_wisley.php
Missionária Celma –
http://www.ciadseta.com.br/index.php?pagina=missionaria_celma.php

Um comentário

  1. Muito bom ouvir esse casal, abençoado por Deus,
    tenho o privilegio de ser ovelha deste casal.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir