Capelania Evangélica da Polícia Militar em Araguatins, realizará culto em ações de graça

4ª CIPM (ARAGUATINS-TO) – A Capelania Militar Evangélica da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar-CIPM, estará realizando no dia 03 de junho desse ano um grande culto em agradecimento à Deus pela promoção dos 92 policiais militares da unidade realizado no dia 21 de abril.

Após a divulgação feita pelo o Governador do Estado, através do Diário Oficial nº 3.120 do dia 21, quarta-feira, o clima foi de muita emoção para os 92 (noventa e dois) militares pertencentes a companhia comandada atualmente pelo Maj PM Hoel Alves Lima.

No oficialato foram 07 (sete) promovidos: Maj QOPM – 01; Maj QOAPM – 01; Maj QOEPM – 02 e Cap QOAPM – 03. No quadro das Praças QPPM, foram: 01 Sub Tenente; 10 Sargentos e 74 Cabos.

O evento acontecerá às 19h30 no pátio do quartel, a Capelania convida a família miliciana, evangélicos e comunidade em geral. Segundo o Sub Tenente PM Deuramar, o culto já era para ter sido realizado, mas por causa das atividades operacionais da PM desencadeadas nos finais de semanas em que envolve todo o efetivo da Unidade, só agora, no feriado nacional do dia 03, é que será possível sua concretização.

Estará participando do evento o Pastor e Capitão Capelão do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Gurupi-TO, José Maria Soares de Carvalho e a ministração da Palavra de Deus pelo Presbítero Natividade Alves Palma da Assembléia de Deus ministério de Madureira em Araguatins. O louvor será realizado por cantores das denominações e congregações da cidade, bem como a participação especial da Orquestra “Som do Evangelho” da Assembléia de Deus-CIADSETA.

O Quartel da 4ª CIPM está localizado à Avenida Araguaia nº 1561 – Setor Industrial – Araguatins-TO. Fone: (0xx63) 3474-1109 ou 3080 (Fax), E-mail: 4cipmto@gmail.com.

Com informações do Sub Tenente Deuramar Ribeiro Leite (Pastor responsável pela Capelania Evangélica da Unidade)

CULTO EM AÇÕES DE GRAÇA,03 DE JUNHO DE 2010
QUARTEL DA 4ª CIPM
19H30

3 comentários

  1. Parabéns, por este trabalho junto à PM, bom seria se todas as instituições tivesse este privilégio

  2. servos valentes do exercito do senhor segui avante!

  3. somos escolhido para esta missão,não desista de tal objetivo, de um grande exército ossos desprezado,  surgem um grade exército de evangelista da ultima hora.selva !!!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir