Cantora evangélica Mylla Karvalho realizou show gospel durante aniversário da cidade de Araguatins

A ex-integrante de uma das maiores bandas de forró conhecida em todo o Brasil como “Companhia do Calipso”, esteve na noite desta segunda-feira, dia 07, no Cais do Porto, louvando a Deus juntamente com irmãos das diversas denominações evangélicas da cidade e região.

O show evangélico conforme calendário de eventos da Prefeitura Municipal se deu em comemoração ao 142º aniversário da cidade, programação esta que acontece todos os anos.

O evento foi organizado pelas irmãs Arlete e Alcinéia Almeida e a apresentação do show foi pelo pastor da Assembleia de Deus/CIADSETA, Deuramar Ribeiro. A cantora Mylla se apresentou antecedida por louvores realizados pelos cantores e banda das igrejas da cidade e município e contou com um público de aproximadamente seis mil pessoas.

Acompanhe um pouco do show no Cais do Porto-Vídeo feito por Chiquinho Silva

httpv://www.youtube.com/watch?v=89EhiLksac8

Milla Karvalho, 25 anos, até o final de 2008 era a grande estrela da banda paraense Companhia do Calypso. Com o seu jeito sexy, coreografias sensuais, voz potente e, claro, o seu famoso gritinho, a cantora adquiriu fama rápido e admiradores por todo o país. A notícia de sua saída abalou as estruturas da banda, visto que Milla era o centro das atenções dos shows, que prendia a atenção do público por causa de sua versatilidade no palco. Além de cantar bem, ela dançava muito. Ela era mais ou menos o que a Joelma é para a Banda Calypso.

A cantora paraense abandonou a banda para se dedicar à vida evangélica. Após sua decisão a Cristo e saída, ela permaneceu por vários meses afastada da imprensa. Com a longa folga, ela aproveitou para fazer uma viagem à Israel, a terra santa. Veja abaixo o vídeo do batismo em águas da cantora no Rio Jordão, Israel e entrevista sobre sua nova vida em Cristo.

httpv://www.youtube.com/watch?v=cYJyDvM-918

httpv://www.youtube.com/watch?v=egDyWw_dH7A

Milla Karvalho continuará cantando. Só que desta vez sem as coreografias sensuais e as roupas curtas. Trocou o estilo sexy por uma menina comportada e religiosa.

Em entrevista a um canal de TV, Milla Karvalho, falou a respeito de sua escolha, de seu novo estilo de vida e sua espiritualidade. “Eu agradeço muito à banda Companhia do Calypso”, disse ela, “ por ter acreditado e apostado em mim. Consegui realizar os meus sonhos de ser cantora, famosa e dar uma vida confortável para minha família. Porém percebi que aquilo não estava me fazendo feliz. Eu tinha apenas felicidades momentâneas. Por dentro me sentia vazia. Agora, transbordo de alegria.”

No palco do Cais do Porto, ainda frisou dizendo: “viajei todo o Brasil e me tornei bastante famosa, porém, a tristeza era sempre a minha companheira; hoje depois que retornei para Cristo, sou muito feliz, Glória à Deus”.

O Cd gospel de Milla Karvalho contém músicas gravadas no estilo calypso. É a primeira cantora a gravar um CD inteiro de calypso gospel. O mais recente trabalho é o “Abalou”, conforme a cantora o nome foi escolhido por que sentiu que a nova vida em Cristo, abalou toda a sua estrutura de vida.

Ascom da Igreja / com informações Conexão Net-Luciano Seixas

Acompanhe as demais fotos do evento no Cais do Porto em Araguatins (TO)


9 comentários

  1. A paz do Senhor !!!q bençao ! q muitas vidas venham pra JESUS.!

  2. Olá, gostaria de pedir que por gentileza, vocês me passassem todas as fotos do evento. Participei daquela noite como back vocal do Ministério Mylla Karvalho, e gostaria de pegar as fotos para postagem. Abraços. Shalon Adonai.
    Me passem por e-mail: danielvictor_snt@hotmail.com

  3. ASCOM - Assessoria de Comunicação

    Irmão Daniel Victor, seria um prazer em lhe atender naquilo em que o amado irmão nos solicita. A Ascom da Igreja não dispõe mais das respectivas fotos, os únicos arquivos que possuimos são as que estão site.

    A Paz.

  4. nossa esse show foi otimo,senti apresenca de deus na minha vida minha familia amou muito gostaria de revelo de novamente.

  5. MEU DEUS ONDE VAI PARAR A MÚSICA GOSPEL DESSE JEITO…ESTA PERDENDO TODA A ESSÊNCIA. PAGODE GOSPEL,FORRÓ GOSPEL,SERTANEJO GOSPEL…E ASSIM VAI.

  6. VERDADE,TEMOS QUE RESGATAR O VERDADEIRO GOSPEL.

  7. MEU DEUS!!! ONDE VAI PARAR A MÚSICA GOSPEL DESSE JEITO…ESTA PERDENDO TODA A ESSÊNCIA: FORRÓ GOSPEL,PAGODE GOSPEL,SERTANEJO GOSPEL…QUE ISSO.PESSOAS QUE SE LEVANTAM NA VIDA COM A MÚSICA DO MUNDO E DEPOIS QUEREM CANTAR O GOSPEL NO MESMO RITIMO,SE MASCARANDO ACHANDO QUE ENGANA A DEUS.

  8. adorai o senhor de todo o teu coração e de toda tua alma. si teu coração não te condena vai em paz com teu deus.(criticas…)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir