Culto em ações de graça é realizado pela Capelania Militar Evangélica da 4ª CIPM

A Capelania Militar Evangélica da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar em Araguatins-CIPM, dirigida pelo Pastor e Sub Tenente da PM Deuramar Ribeiro Leite, celebrou na noite do dia 03 (quinta-feira), um grande culto em ações de graça no pátio da unidade onde contou com a presença de policiais militares de toda a companhia e de outros batalhões do Estado.

O Comando da Unidade, Major Hoel, foi representado pelo Capitão Romilson; Quartel da PM em Araguaína (2º BPM) Capelão Evangélico Capitão Moreno e de Gurupi (4º BPM) Capitão Carvalho, ambos com suas esposas, filhos e demais membros da comitiva.

Pastores das denominações evangélicas da cidade acompanhadas dos membros estiveram presentes. O louvor teve a participação da Orquestra Som do Evangelho e grupo de louvor da AD CIADSETA em Araguatins. O ministrante da Palavra de Deus foi o Presbítero Natividade Alves Palma da Assembléia de Deus ministério de Madureira.

O conclave espiritual teve como objetivo agradecer a Deus pela promoção dos 92 policiais militares da unidade realizada no dia 21 de abril.

Naquela data, após a divulgação feita pelo o Governador do Estado, através do Diário Oficial nº 3.120 do dia 21, quarta-feira, o clima foi de muita emoção para os militares pertencentes a companhia comandada atualmente pelo Maj PM Hoel Alves Lima.

No oficialato foram 07 (sete) promovidos: 04 Majores e 03 Capitães; no quadro das Praças foram: 01 Sub Tenente; 10 Sargentos e 74 Cabos. Em todo o Estado foram 1.974 policiais militares.

Antes da mensagem, os pastores capelães externaram a importância do evento para o Estado, a instituição Polícia Militar e a sociedade em geral. Pastor Carvalho, aproveitou a ocasião da fala, e como ato surpresa realizou a leitura de um elogio individual consignado pelo Excelentíssimo Sr. Comandante Geral da PMTO, Coronel Benvindo Sousa Sobrinho à pessoa do pastor e Sub Tenente Deuramar, em razão dos relevantes serviços prestados através da Capelania da Unidade.

O culto se encerrou com oração de agradecimento feita pelo pastor Carvalho, ocasião em que os militares vieram a frente do altar, a fim de externarem a gratidão e receberem as bênção apostólicas impetradas pelo pastor Moreno.

Enquanto servia um lanche, foi mostrado em telão um vídeo com depoimento de vários policiais militares. Veja os vídeos abaixo:

Vídeo 01

Vídeo 02

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Site protegido contra Spam

Subir