ITAGUATINS: Igreja AD CIADSETA realiza encontro de jovens

MOCIDADE – A Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério da CIADSETA na cidade de Itaguatins (TO), liderada pelo pastor Tito Batista Fontinele Sousa realizou neste final de semana, dias 21 e 22 através da UMADIT – União de Mocidade da AD de Itaguatins, o 1º Congresso da Juventude e mobilizou jovens de toda a região do Bico do Papagaio.

Os trabalhos tiveram início na noite de sábado com a presença de pastores de diversas denominações da cidade, e o cronograma da programação acompanhado com estudo bíblico na manhã de domingo e a noite o encerramento com a participação de membros de toda a comunidade.

Os trabalhos foram conduzidos pelo líder da UMADIT, Evangelista Edmilson de Sousa Gomes. Com base ao tema: “Jovens ao dispor de Deus” (Isaías 6.8), foi convidado para ministrar a Palavra de Deus, o pastor Deuramar Ribeiro Leite (AD em Araguatins-TO) e a participação das cantoras Rose Santos (Sítio Novo-TO) e Crisleany (Araguatins-TO).

Durante os períodos festivos, Jesus confirmou sua presença avivando os participantes através dos cânticos e ensinos da Palavra de Deus.

Um comentário

  1. Uma b~ençõa de Deus
    maravilhosa festa essa amei de mais
    ….

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir