ARAGUATINS: Pastor Carvalho Lima ministra a Palavra de Deus no templo central da AD

TEMPLO CENTRAL – A convite do pastor presidente da AD ministério da CIADSETA, José Ribamar Carvalho dos Santos, esteve ministrando a Palavra de Deus na noite desta terça-feira, dia 24, o Pastor e Conferencista Carvalho Lima acompanhado de sua esposa, a Missionária e Cantora Solenise Lima da cidade de Breu Branco-Estado do Pará, ligado a Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus daquele Estado (COMIEADEPA).

Com base em Mateus capítulo 25 e versículo 6, onde Jesus externou sobre a Parábola das Dez Virgens: “Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!”, pastor Carvalho falou sobre “Os Três Arautos de Cristo” – Profeta Isaías, o qual durante o ministério profético anunciou o segundo arauto, João Batista e por último a Igreja do Senhor na terra, a qual está sobre ela a responsabilidade de anunciar a vinda do noivo, que é Cristo.

Em meio a grande multidão de irmãos, membros de outras denominações da cidade e pessoas amigas da comunidade local que lotaram o templo, o encerramento do culto se deu com curas divinas, avivamento da fé e o maior de todos os milagres, a salvação de almas através de decisões e reconciliações.

Fotos: Orkut do Pr. Carvalho.

Veja as fotos e anúncios das ministrações do Pastor Carvalho Lima clicando aqui.


4 comentários

  1. pastor ,José Ribamar parabens pelo brilhante ministerio que o Senhor está desenvolvendo em Araguatins,

  2. CONCLAMAÇÃO À NAÇÃO BRASILEIRA!
    Pela vontade de Deus, Ordenança de Cristo, e revelação do Espírito Santo, como Ministro do Evangelho, conclamo a todo o povo de Deus, especialmente à Igreja do Senhor Jesus Cristo, especialmente aos pastores aonde esta mensagem alcançar possa, para que divulguem em seus púlpitos e entre os irmãos, que Deus deseja que sejamos mais sérios moralmente para que o inimigo não venha a agir na nação brasileira nos próximos 3 meses! (1 Pe.1:2-4)
    Pr.Prof. Darlan Lima (www.discipuladosemfronteiras.com) (85) 9969-8754

  3. ei, eu conheço esse homem como pastor antonio carlos aqui em breu branco, marido da cantora Solenise e pai da jovem Suelem

  4. esse é o melhor pregador q eu conheço pessoalmente. É impressionante o q Deus faz quando esse ta pregando

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir