ARAGUATINS: AD ministério de Madureira tem novo líder

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus pertencente a convenção de Madureira em Araguatins, recebeu na noite desta segunda-feira, dia 29, o pastor Francinete Reis Sirino, novo líder empossado para presidir a liderança eclesiástica da mesma.

A cerimônia de posse aconteceu no templo central da igreja e contou com a presença de irmãos, pessoas amigas, empresários, autoridades políticas e eclesiásticas da cidade. Entre elas, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da AD ministério da CIADSETA em Araguatins acompanhado da família e de vários obreiros.

Pastor Francinete acompanhado de sua esposa e filhos presidia anteriormente a AD em Aparecida do Rio Negro-TO. O pastor Salvador Aires da Silva, deixa o campo de Araguatins e assumirá a AD em Colinas-TO.

Os trabalhos da AD de Madureira na cidade teve início no dia 14 de abril de 1997, quando funcionava apenas como ponto de pregação e pertencente à Gurupi-TO; e foi na gestão do pastor Salvador que a entidade alcançou autonomia própria tornando-se campo independente.

Mais de dez anos, esteve o pastor Salvador a frente da AD em Araguatins, como fruto de sua gestão eclesiástica, deixa um suntuoso templo, inaugurado em julho desse ano; oito congregações; cerca de 700 membros e congregados e uma folha de serviço prestado à comunidade.

A cerimônia de posse do pastor Francinete foi presidida pelo pastor Rosalvino Gomes dos Santos, líder da AD em Paraíso do Tocantins-TO, representando o pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Convenção de Madureira no Tocantins.

Após o pastor Francinete expressar seus sentimentos de gratidão a Deus por mais uma missão que ele recebeu para cumprir em sua carreira ministerial, encerrou a solenidade com oração e a impetração da bênção apostólica pelo pastor José Ribamar (AD CIADSETA).

Foto: Cecília Duarte e Melky André


5 comentários

  1. Pb. Natividade Alves

    Foi um privilegio para nós membros do Ministerio Madureira ter conosco o Pr Ribamar nos visitando,
    o Pr Deuramar da Capelania 4ª CIPM e outros membros do Ministerio SETA, espero que haja na visão de nossos pastores lideres um trabalho conjunto em prol da evangelização da cidade de Araguatins-TO.

  2. pr Arnaldo f. da silva

    a biblia diz q. p/ tudo tem um tempo determinado por Deus. e eu creio verdadeiramente q. esse tempo tem chegado p/ a união de lideres em araguatins, e para um bom desemvolvimento da obra de De Deus nesta cidade q. Deus abençoi pr francinete e pr. Ribamar juntos seremos mais q. vensedores. ( abraço á todos)

  3. …….QUE O SENHOR TE GUIE SEMPRE E TE CONCEDAS TD DE BOM EM SUA VIDA , PR: SALVADOR.
    Q O SENHOE TE GUARDE E FAÇAS RESPLANDECER A SUA LUZ, E TE DER GRAÇAS, Á VC E SUA FAMILIA!
    ……….MEUS SINCEROS VOTOS E UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES!

    EDILEY MARINHO E LOIVA ISLABÃO EM PELOTAS – RS – 11/12/2010

  4. Quero parabenizar o Pr. Salvador Aires pelo excelente trabalho realizado para Deus, na administração da Ass. de Deus em Araguatins-To. Que o Deus que te escolheu e te levantou na terra para fazer a diferença, seja contigo por onde quer que andares.

  5. quero parabenizar o Pr. Salvador e familia pela grande e maravilhosa obra realizada em sua gestao que Deus lhe abençoe e ilumine sempre seus passos faço parte do ministerio de madureira em bela vista e estou muito maravilhado.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir