Departamento de Crianças e Adolescentes da AD juntos realizam festividades

ARAGUATINS (TO) – Com o tema “Uma Vitória no Grito”, Josué 6.20, os departamentos de Crianças liderado pela irmã Alcinéia Almeida e Diana; Adolescentes, pelo Diácono Ricardo Loff e Irenildes, promoveram na noite deste domingo, dia 28 mais um encontro que envolveu irmãos de todas as idades.

No encontro, a União de Crianças da Assembleia de Deus em Araguatins (UCADAT), promoveu a 13ª festividade, os adolescentes, a 1ª e contou com a participação do vocal Shallon da AD de Imperatriz, Estado do Maranhão e a ministração da Palavra de Deus pelo pastor Deuramar Ribeiro Leite (AD local).

A abertura se deu com a entrada das bandeiras em seguida louvores, jogral e coreografia. Antes do grupo de adolescentes cantarem juntos o hino “Resgate de Vida”, foi apresentada uma linda peça teatral: “Igreja Adormecida”, objetivando mostrar a todos a importância da atuação da igreja no meio social, pois, seu papel primordial, é ministrar a bondade e misericórdia de Deus, resgatando os perdidos da sarjeta do pecado e conduzindo-os a presença de Deus, através do Evangelho de Cristo.

Pastor Ribamar, presidente da igreja, realizou o encerramento agradecendo a todos os irmãos, parabenizando os departamentos pela iniciativa da festividade e orando por uma criança que veio a frente entregar sua vida a Jesus Cristo.

Os departamentos são composto pelos seguintes irmãos: crianças: Alcinéia, Diana, Thais, Hevelyn, Thaylla, Ádina, Melky André, Heitor, Derorah e Eyshila. Adolescentes: Ricardo, Irenildes, José Honorato, Carmem Lúcia, Iza Ferreira, Diana e Cleuzamar.

Veja os vídeos abaixo de um trecho da peça apresentada (vídeo 01 e 02)

httpv://www.youtube.com/watch?v=lOyN6yfrYB8

httpv://www.youtube.com/watch?v=sYKWyugC7yA

Confira abaixo algumas fotos registradas pela Missionária Cecília Duarte

2 comentários

  1. Deus é maravilhoso e cumpre suas promessas em nossas vida.
    Foi linda a festa de criança e adolescentes, porque Ele (Deus) esteve presente todos os momentos.
    Ao Pr. Ribamar dizemos: És um homem de Deus. Obrigado pelo apoio e confiança.
    A toda equipe: A nossa força vem do alto.
    Aos adolescentes e crianças: Bençãos, escolhidos e vitoriosos sois em Cristo Jesus.
    Ao ministério e a igreja: Só Deus para recompensar o apoio.
    A minha familia: Com o amor e apoio de vocês, tenho forças para continuar.
    Ao pastor Deuramar e familia: A capacidade dada por Deus a vocês é o brilho e o sucesso de todo os nossos eventos.
    Até o próximo ano, se Deus assim nos permitir.

  2. O Congresso de Crianças e Adolescentes foi maravilhoso, o Senhor se fez presente em cada momento. A equipe está de parabéns, foi bem organizado, as apresentações foram bem tocantes.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir