ARAGUATINS: Escola Evangélica Daniel Berg forma turma de alunos

Mais de cinquenta alunos do ensino fundamental pertencente a Escola Evangélica Daniel Berg, mantida pela Igreja Assembleia de Deus ministério da CIADSETA, foram agraciados em cerimônia solene de formatura realizada na noite desta última quarta-feira, dia 15, às 19:30, na loja Maçônica.

A festa de formatura dos alunos do 1º ano I e II – “Doutores do Saber” e 5º ano I e II – “Amigos para sempre”, contou com a presença do pastor presidente da Igreja Jose Ribamar Carvalho dos Santos acompanhado de sua esposa, missionária Maria do Socorro; os Paraninfos – Patrono, Dr. Leandro Lopes Machado e a Drª  Roseli Machado; os Padrinhos, Lindomar Madalena e Vanderlei Santos e Madrinhas, Julia Labre Rodrigues  e Maria Ires da Gama Lima.

A cerimônia foi conduzida pela Diretora de Unidade Srª. Wilsa Sandra acompanhada pela Diretora Adjunto, Inoan; a Coordenadora de Secretaria –  Alcineia Almeida; Coordenadora Pedagógicas, Irenilde e Analice; as professoras, 1º ano: Deuzalina, Rosiane, 5º ano: Lidinéia e Marina; a  professora homenageada, Tânia Cristina e a participação dos pais e familiares dos formandos.

A programação contou com apresentações musicais, mensagens e agradecimentos feito pelos alunos formandos. Nas palavras finais e de agradecimentos, a gestora Wilsa Sandra, desejou aos formandos muito sucesso em suas vidas. “Que a força da vida presente em todo o universo brilhe em vocês! A todos que fazem parte da Família Daniel Berg um Feliz Natal, muita paz e esperança no novo ano que se inicia, sem medo de ser feliz!”, disse ela.

“A criança é fonte de amor. Amor a este chão. Amor ao Brasil. E para que este Brasil seja alegre, verdadeiro, justo e uma nação poderosa faz-se necessário que saibamos semear nos corações das crianças essa semente especial que é o Amor”. (Mensagem de reflexão da Escola Ev. Daniel Berg).

Clique em cima da foto para ver ampliada

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir