ANO NOVO: AD em Araguatins recebe com oração e santa ceia

TEMPLO CENTRAL – Ao contrário do costume praticado por aqueles que não conhecem a vontade do Deus de Israel revelada na Bíblia Sagrada, em que no momento da virada recebem o novo ano debaixo de muita cerveja e outras bebidas e pensam estarem agradando a Deus, pois, já começam o ano bêbados, contrariando a Palavra de Deus (“E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução”…Efésios 5.18a).

Para os evangélicos de todo o país, é comum aguardar a chegada do novo ano reunidos nos respectivos templos de suas denominações com muita adoração e agradecimento ao Criador dos céus e da terra através do Espírito Santo (“… mas enchei-vos do Espírito Santo” Efésios 5.18b).

Na Assembleia de Deus ministério da CIADSETA, não foi diferente. Na direção do pastor presidente da igreja José Ribamar Carvalho dos Santos, o culto da noite do dia 31, sexta-feira, teve início às 20h e a meia noite, foi recebido com oração e belos hinos entoados pela a orquestra Som do Evangelho.

Após as considerações através de abraços fraternos e demais felicitações, como ato final da cerimônia foi distribuída a Santa Ceia do Senhor Jesus Cristo, relembrando sua morte e ressureição dentre os mortos. “Meus irmãos, o Senhor Jesus mandou nós anunciarmos sua morte até que Ele venha. Entra ano, e sai ano, mas suas promessas e sua Palavra está de pé, suas promessas são fiéis e verdadeiras, e por isso estaremos esperando Ele tambem em 2011, pois em relação à 2010, não será diferente”, disse pastor Ribamar.

Dedicamos a você esta linda canção em vídeo, que a letra do hino possa lhe ajudar a vencer os problemas, sabendo que as promessas de Deus estão vivas e jamais deixarão de se cumprir.

httpv://www.youtube.com/watch?v=PLOQwabw7S0

I Coríntios 11:
23 Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou pão;
24 e, havendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo que é por vós; fazei isto em memória de mim.
25 Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo pacto no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim.
26 Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.

Clique aqui e veja as fotos do evento

Um comentário

  1. Dejesamos um Feliz 2011 cheio de muitas bençãos a todos os irmaos. Aqui em Anapolis aguardamos a chegado do Ano Novo agradecendo ao nosso Deus e participando da Santa Ceia. Abraços em todos e que abenção do Senhor esteja no lar de cada irmão.
    Saudades.

    Edson Siqueira e Familia

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir